TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
GrupoConcept celebra 20 anos com um evento memorável
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MELOM e Querido Mudei a Casa Obras renovam identidade visual
facebook instagram
A MELOM, empresa líder em remodelação de imóveis, renovou a sua identidade gráfica. Com assinatura da agência Wonder\Why, o rebranding da MELOM surge oito anos depois do primeiro logótipo e numa altura em que a MELOM tem 192 unidades em todo o país e presença no mercado espanhol. Além da MELOM, também a marca Querido Mudei a Casa Obras sofreu um restyling.

No novo logótipo da MELOM, a icónica imagem fotográfica do melão é estilizada, passando a identidade a ser uma wordmark. Já no caso da identidade do Querido Mudei a Casa Obras, o restyling foi apenas na alteração da fonte, uma vez que, por força do formato televisivo, a marca se mantém atual.
A MELOM foi fundada em 2011. Além de líder no seu segmento de segmento, a marca goza de elevada reputação, quer por força de parcerias com marcas de distribuição e formatos de televisão, quer pela capilaridade em território nacional, que contribui para a enorme visibilidade, através da sua rede de franchising.
“Este rebranding surge muito naturalmente para marcas que, quando nasceram, não esperavam um sucesso tão grande, em tão pouco tempo. As nossas insígnias tornaram-se muito fortes, com enorme reconhecimento público, conquistando prémios de reputação e satisfação de clientes, e por isso sentimos que era o momento para lhes dar mais força. Não quisemos perder os atributos de marca que tanto contribuíram para a liderança, mas dotá-las de maior personalidade e atualidade visual”, refere Ana Matias, responsável de marketing da MELOM.
De acordo com a mesma responsável, “até ao fim do ano este rebranding será apoiado por uma campanha de comunicação, além da alteração de todos os suportes de comunicação da marca, cujo processo já se iniciou”.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising