Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
BestFranchising

Atualidade do franchising

A Caderno Mágico, marca de prestação de serviços educativos, recreativos e de transporte coletivo de crianças e jovens, prepara-se para chegar a Lisboa.

A caderno mágico, marca de prestação de serviços educativos, recreativos e de transporte coletivo de crianças e jovens, prepara-se para chegar a lisboa.

Por: Redação

Pedro Matos, administrador da marca, refere que "sendo uma marca nacional, com algumas unidades no Norte do país (Gaia-sede, Maia, Famalicão, Barcelos e Feira) e na zona Centro (Leiria e Almeirim), chegou a hora de chegarmos à região de Lisboa".

Em setembro próximo a nova unidade (que se irá localizar na zona de Sintra), vai arrancar juntamente com o início do próximo ano letivo. É caso para dizer-se: excelente timing para começar-se.

O responsável pela rede Caderno Mágico refere ainda que "este é primeiro parceiro de uma região onde pretendemos expandir-nos a breve prazo". Assim, a Caderno Mágico está a aceitar candidaturas em particular que se situem em Lisboa e Vale do Tejo, oferendo algumas condições excepcionais.

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter