A Caderno Mágico, marca de prestação de serviços educativos, recreativos e de transporte coletivo de crianças e jovens, prepara-se para chegar a Lisboa.
|
Feito que consolida, mais uma vez, o objetivo de expansão nacional da marca através do regime de franchising, iniciado há cerca de 1 e meio.
Pedro Matos, administrador da marca, refere que "sendo uma marca nacional, com algumas unidades no Norte do país (Gaia-sede, Maia, Famalicão, Barcelos e Feira) e na zona Centro (Leiria e Almeirim), chegou a hora de chegarmos à região de Lisboa".
Em setembro próximo a nova unidade (que se irá localizar na zona de Sintra), vai arrancar juntamente com o início do próximo ano letivo. É caso para dizer-se: excelente timing para começar-se.
O responsável pela rede Caderno Mágico refere ainda que "este é primeiro parceiro de uma região onde pretendemos expandir-nos a breve prazo".
Assim, a Caderno Mágico está a aceitar candidaturas em particular que se situem em Lisboa e Vale do Tejo, oferendo algumas condições excepcionais.
Veja o perfil dessa franquia
|
|