TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
GrupoConcept celebra 20 anos com um evento memorável
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



No 1º semestre de 2019 - CRÉDITO À HABITAÇÃO FOI O MAIS CONTRATADO NAS LOJAS DS CRÉDITO
facebook instagram
O crédito mais contratado pelos clientes da DS CRÉDITO, no primeiro semestre de 2019, foi o Crédito à Habitação com um total de 92%. O Crédito Especializado, onde se inclui, o crédito Pessoal, Auto e Pessoal Consolidado, representou um total de 8%.

Dos 92% contratados, 78,5% é referente a novos créditos à habitação e 21,5% diz respeito a transferências de crédito à habitação. Estes valores indicam que os portugueses continuam a apostar em ter a sua própria casa, sendo que atualmente, a aquisição de imóveis pode ser considerada um bom investimento, devido à grande procura e às baixas taxas de juro em vigor.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, “O mercado imobiliário tem vindo a sofrer várias alterações, principalmente no que diz respeito aos preços. Ainda assim, há coisas que não mudaram ao longo dos anos e uma delas é a preferência dos portugueses pela compra de casa, ao invés de arrendar. Esta opção está bastante refletida no tipo de crédito contratado nas nossas agências, 92% é um valor muito expressivo”.

A DS CRÉDITO tem como objetivo aconselhar e apresentar, de forma gratuita, aos seus clientes as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos, que lhes permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, sempre de uma forma personalizada, rápida, eficaz e ajustada à realidade de cada cliente.





Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising