TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX COLLECTION REFORÇA LIDERANÇA NO MERCADO DE LUXO E ABRE NOVAS AGÊNCIAS
Inauguradas seis lojas exclusivas no Porto, Açores, Setúbal e Lisboa. Até ao final do ano estão previstas mais cinco aberturas

No primeiro semestre a RE/MAX Collection lidera o crescimento no segmento premium, registando aumento nas transações na ordem dos 24%, face a igual período homólogo

Portugueses continuam a ser quem mais compra imóveis de luxo e apartamentos lideram o tipo de imóveis preferidos dos investidores


No primeiro semestre do ano, a RE/MAX Collection, imobiliária a operar no segmento de luxo viu crescer o número de transações em 24%, registando 1.745 operações. Os apartamentos representaram cerca de 73% dos negócios nesta área, sendo o tipo de imóvel de eleição dos investidores e os portugueses mantêm-se como os principais clientes da rede imobiliária especializada no segmento do luxo, sendo responsáveis por metade das transações. Neste período e face ao crescente aumento da procura de imóveis de luxo, a marca RE/MAX destinada ao segmento premium inaugurou seis novas agências exclusivas Collection, metade delas em Lisboa e as restantes no Porto, em São Miguel - Açores e Setúbal. Até ao final do ano a marca líder do mercado prevê abrir mais cinco.

Com a dimensão de cada equipa a variar de acordo com o dinamismo do mercado local, as novas agências Collection são compostas por agentes formados e especializados no mercado de luxo.

“A abertura das novas agências RE/MAX Collection vem reforçar a nossa posição neste mercado, que tem registado um crescimento notável nos últimos anos. No volume de negócios total da RE/MAX Portugal, nos primeiros seis meses deste ano, Collection representa já 17,7% do volume de negócios e 5,5% das transações realizadas. Esta liderança, transversal ao
mercado de luxo, deve-se em larga medida à forte aposta nos agentes, na sua formação e especialização neste segmento, bem como aos nossos canais digitais e capilaridade da rede.”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Até ao final do ano, a RE/MAX Collection traça como principais objetivos “fortalecer a liderança incontestável do segmento através do aumento do número de transações, reforçar a imagem de excelência e satisfação junto dos clientes e alargar a cobertura nacional da marca”, refere Beatriz Rubio.

Portugueses são quem mais compra imóveis de luxo, mas investimento internacional tem vindo a aumentar

Os clientes portugueses mantêm-se como os principais clientes da RE/MAX Collection, com intervenção em cerca de metade das transações. Nos últimos anos os clientes brasileiros e franceses têm tido um peso ascendente, verificando-se uma expansão da procura. Os investidores brasileiros representam já 10% das transações, os franceses acima de 8% e os chineses ultrapassam os 5%. O destaque de 2019 é a variação do peso dos clientes nacionais que, em 2018, era de 62,3%, fixando-se em 50,3% no final do primeiro semestre.
A grande fatia do mercado Collection é referente ao distrito de Lisboa, que inclui concelhos importantes para este segmento como os de Cascais e Oeiras, com um volume de negócio de 77,60% e um volume de transações de 77,54%, cerca de 10% menos do que em anos anteriores. Porto, Faro, Setúbal e Coimbra fecham o top dos principais distritos.

De acrescentar que a atribuição da categoria “imóvel de luxo” varia, existindo critérios diferentes noutras marcas. Para a RE/MAX Collection baseia-se em critérios de localização, preço, tipologia, design e arquitetura, pelo que excluí, por exemplo, terrenos e lojas da sua lista, como outras imobiliárias do segmento incluem.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising