TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Torne-se Franchisado Kids around
Marca Portuguesa em Design de Interiores procura novos empreendedores
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Onda de empreendedorismo invade Lagos a partir de quinta-feira
facebook instagram
Arranca já esta quinta-feira, 10 de outubro, a segunda edição do Lagos Start On to Start Up – um meeting de empreendedorismo que reúne empresários, empreendedores, jovens e stakeholders, com o objetivo de estimular a atividade empresarial no concelho.

Até sábado, 12 de outubro, o evento organizado pela Câmara Municipal de Lagos pretende destacar a região como um “habitat natural” para o empreendedorismo, analisando as muitas vantagens que pode trazer para o concelho.

No dia de abertura da iniciativa, o holofote estará virado para a interação entre as escolas e as empresas, com destaque para as sessões de workshop para os alunos da Escola Secundária Júlio Dantas. Já o segundo dia explora os melhores caminhos para empreender e inovar nos vários setores económicos, com ênfase no turismo. O último dia será dedicado aos “sonhos”, com diversos momentos de partilha de experiências empreendedoras e apresentações de ideias de negócio a potenciais investidores. Mais informações e inscrições aqui.

Neste sentido, convidamos o vosso órgão de comunicação social a acompanhar o Lagos Start On to Start Up, que decorre de 10 a 12 de outubro, em Lagos.




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising