TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
“Chama-me a atenção a tecnologia da ecox:
No dia 24 de outubro, realizámos uma formação com a Kerakoll Portugal, S.A. , um parceiro de renome internacional que partilhou connosco soluções técnicas e práticas que elevam o rigor e a eficiência das nossas obras.
Já leu as condições do seu crédito e ficou com mais dúvidas do que respostas?
Na Aqui a tua Remodelação acreditamos que cada espaço tem potencial para se transformar em algo maior.
Trabalhamos em parceria com bancos e instituições financeiras em todo o país e integramos o maior grupo de franchising nacional.
Zome volta a trazer a Portugal o treinador de vendas n.º 1 do mundo
Formação prática em tráfego pago ajuda franchisados Link&Grow a ganhar autonomia
House Comfort chega a Penafiel
GRUPO IBERSOL E FEDERAÇÃO PORTUGUESA DOS BANCOS ALIMENTARES JUNTOS PARA AJUDAR QUEM MAIS PRECISA.
GRUPO IBERSOL INAUGURA RESTAURANTE KFC EM CASTELO BRANCO E REFORÇA PRESENÇA NACIONAL
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



OralMED abre mais cinco Clínicas
facebook instagram
O primeiro grupo português de medicina dentária investiu cinco milhões Euros em dois anos

A OralMED prepara-se para aumentar a sua rede de clínicas ainda em 2011 com a abertura de mais duas unidades de saúde- uma no Porto e outra em Ermesinde - com inaugurações previstas para Novembro e Dezembro, dando inicio à sua estratégia de expansão para o Norte do país.


OralMED abre mais cinco Clínicas

O primeiro grupo português de medicina dentária investiu cinco milhões Euros em dois anos

A OralMED prepara-se para aumentar a sua rede de clínicas ainda em 2011 com a abertura de mais duas unidades de saúde- uma no Porto e outra em Ermesinde - com inaugurações previstas para Novembro e Dezembro, dando inicio à sua estratégia de expansão para o Norte do país.

Também para este ano estão previstas a entrada em obra de outras três clínicas em Algés, Braga e Guimarães, que deverão ficar concluídas no início do próximo ano.

Este investimento dá assim continuidade à expansão da rede que passa a marcar presença na Zona Norte de Portugal e a contar com um total de 10 Clínicas em funcionamento até ao final de 2011, Barreiro, Corroios, Santarém, Coimbra, Cascais, Cova da Piedade, Caldas da Rainha, Torres Vedras e agora Porto e Ermesinde, dotando a OralMED de uma maior proximidade geográfica com os seus pacientes.

Para Eduardo Pinto, Administrador da OralMED “ O nosso contínuo crescimento exigiu o alargamento da nossa rede de clínicas, nomeadamente a Norte do País onde a OralMED não tinha ainda implantação”.

Apesar do contexto económico nacional adverso, a OralMED investiu já mais de cinco milhões de Euros na sua rede de clínicas nestes últimos dois anos de existência, investimento que tem contribuído para o crescimento sustentado e contínuo da rede.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising