TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Torne-se Franchisado Kids around
Marca Portuguesa em Design de Interiores procura novos empreendedores
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



DECISÕES E SOLUÇÕES ENTREGA DONATIVO À CORAÇÕES COM COROA
facebook instagram
A DECISÕES E SOLUÇÕES, maior rede nacional de consultoria imobiliária, intermediação de crédito e mediação de seguros, doou mais de 40 mil euros à Corações Com Coroa. O valor foi entregue à sua presidente e fundadora, Catarina Furtado e resultou de uma ação solidária da DECISÕES E SOLUÇÕES, em que por cada imóvel vendido pela sua rede de agências, 10 euros reverteram a favor da Associação.

Este donativo está integrado na política de responsabilidade social da DECISÕES E SOLUÇÕES, onde existe um protocolo de colaboração com a Corações Com Coroa desde 2016. Desde que este protocolo foi assinado, a DECISÕES E SOLUÇÕES já doou à Corações Com Coroa um total de 80.000 euros. Para além da Corações Com Coroa, a DECISÕES E SOLUÇÕES ao longo dos últimos 15 anos tem apoiado várias associações e causas de relevo para uma maior inclusão social, entre elas a Fundação do Gil e a Cáritas Portuguesa.

Segundo Paulo Abrantes, Fundador e Diretor-Geral da DECISÕES E SOLUÇÕES “sempre tivemos a preocupação de ajudar aqueles que mais precisam e é por esse motivo que apoiamos a Corações com Coroa desde 2016. Durante vários anos também apoiámos a Fundação do Gil e responsabilidade social é algo que levamos muito a sério na DECISÕES E SOLUÇÕES, porque acreditamos num mundo mais justo e solidário”.

Este donativo foi entregue no evento comemorativo do 16º Aniversário da DECISÕES E SOLUÇÕES que teve lugar em Alenquer, no passado dia 15 de outubro.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising