Os teus desejos são os nossos ingredientes
|
Subway traz novidades para o Natal
Os clientes pediram, a Subway ouviu e o Natal traz novidades aos restaurantes da marca! Com a primeira edição do “Café Especial de Natal” com sabor a cookie (exclusivo de Portugal) e o tão pedido regresso do molho Sweet Onion, que surge agora como o protagonista de uma sub e um wrap.
Em Setembro, a marca restruturou a “carta”, retirando alguns ingredientes e introduziu 20 novidades, entre elas opções vegan e sem glúten. No entanto, o molho Sweet Onion deixou tantas saudades, que foram vários os pedidos para o trazer de volta.
“A Subway, apesar de ser uma cadeia com 42.500 restaurantes em todo o mundo, localmente é uma marca com uma estrutura próxima e flexível, onde procuramos sempre ouvir o feedback dos clientes e dos franchisados.
É uma grande vantagem concorrencial e uma mais-valia para todos, porque nos permite estar alinhados com os desejos do cliente. Neste aspecto, a equipa dos restaurantes tem um papel essencial, por isso, privilegiamos pessoas atentas, apaixonadas e comprometidas, que percebam que todas as opiniões e críticas são importantes para a marca. Foi assim, que trouxemos de volta o Sweet Onion e criámos duas novas e deliciosas receitas.” Diz Alessandra D’Agostino, Subway Franchise Sales Manager para o Mediterrâneo.
A segunda grande novidade de Natal, é a primeira edição dos cafés especiais de Natal, que a Subway vai estrear no final de Novembro em Portugal. O café de 2019 é com sabor a cookie e promete tornar essa tradição tão portuguesa de beber um café, ainda mais especial e natalícia.
2019 marca a história Subway como um ano de viragem: um novo posicionamento, mais investimento em comunicação e marketing, mais inovação e foco no franchisado e no cliente, tudo para criar mais valor para o investidor e para o cliente final.
Veja o perfil dessa franquia
|
|