TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
BodyConcept anuncia Saldos de Inverno com descontos até 40%
Se há anos sente que pode fazer mais, liderar uma equipa ou finalmente ter um negócio verdadeiramente seu… então 2026 pode ser o ano em que isso se concretiza.
1 Best Outlet inaugura nova tienda no coração de Barcelona
Junte-se à Aqui a tua Remodelação, uma marca em forte expansão no mercado das remodelações em Portugal.
Como elaborar um plano de viabilidade para uma franquia de restaurante
Formação personalizada e contínua: O modelo Link&Grow para capacitar franchisados
GRUPO IBERSOL REFORÇA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO INTERNACIONAL COM TRÊS NOVAS ABERTURAS EM ANGOLA
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Vimeiro
Vitalidade do mercado de remodelações nacional impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras em novembro
REMAX.PT REGISTA CERCA DE NOVE MILHÕES
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Na DS PRIVATE, procuramos mais do que empreendedores — procuramos líderes com visão, ambição e vontade de fazer a diferença num setor exigente e prestigiado.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Subway lança edição ilimitada
facebook instagram
Os clientes pediram e mais uma vez a Subway ouviu, fazendo regressar um dos ingredientes que mais saudades deixou no seu portfolio: o peru, numa edição ilimitada e sem fim à vista. Regressa também a Subway Melt, uma sub [sandes da Subway] que junta bacon, peru e queijo, numa combinação que deixou saudades aos portugueses. Na Subway a vontade dos clientes não é limitada, para que possam criar as suas subs, sempre frescas, únicas e à sua maneira! São estas as três grandes verdades da marca em destaque nesta campanha: a frescura, a oferta e a criatividade ilimitadas.

Subway lança edição ilimitada
O peru está de volta ao menu da Subway numa campanha sem limites
Nova campanha da Subway lança edições ilimitadas, faz regressar o peru, a Subway Melt e conta alguns dos segredos da marca.
Os clientes pediram e mais uma vez a Subway ouviu, fazendo regressar um dos ingredientes que mais saudades deixou no seu portfolio: o peru, numa edição ilimitada e sem fim à vista. Regressa também a Subway Melt, uma sub [sandes da Subway] que junta bacon, peru e queijo, numa combinação que deixou saudades aos portugueses. Na Subway a vontade dos clientes não é limitada, para que possam criar as suas subs, sempre frescas, únicas e à sua maneira! São estas as três grandes verdades da marca em destaque nesta campanha: a frescura, a oferta e a criatividade ilimitadas.
Frescura ilimitada, porque todas as subs são preparadas em frente ao cliente e a seu pedido, o pão é cozido todos os dias, em várias fornadas, no restaurante e os vegetais são cortados diariamente pelos sandwich artists, fazendo com que nenhum ingrediente perca qualidade por estar tempo demais “à espera”.
Personalização ilimitada porque começando no pão, passando depois à proteína e ao queijo, aos vegetais sem limite de quantidade, aos molhos e aos toppings, todos os ingredientes são escolhidos na hora pelo cliente.
Escolha ilimitada porque há milhões de combinações possíveis entre saladas, subs e wraps e seriam necessários mais de 6.700 anos, com duas refeições diárias para as experimentar a todas, podendo o cliente escolher a sua combinação preferida ou experimentar novas a cada visita. Sempre à sua maneira.
Para Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo, “a frescura, a oferta variada e a personalização são três dos pilares fundamentais da Subway e são os que queremos destacar com esta campanha. Porque se a nossa imaginação não tem limites, também não queremos limitar a do nosso cliente e, de forma a garantir que tem a sub que imaginou, temos de ouvir o seu feedback e trazer de volta ou acrescentar os seus ingredientes preferidos, como é o caso do peru e da Subway Melt, uma das favoritas dos portugueses. Na Subway acreditamos que uma refeição pode mudar o dia de alguém e nós queremos mudá-lo para melhor.”
O peru poderá fazer parte das subs dos portugueses a partir da última semana de fevereiro, em todos os restaurantes Subway do país.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising