BURGER KING PORTUGAL INAUGURA RESTAURANTE PRÓPRIO EM FÁTIMA
|
O investimento neste projeto é superior a 1 milhão de euros Lisboa, 10 de março de 2020 – A Restaurant Brands Ibéria, detentora do masterfranchise da marca Burger King para Portugal e Espanha, acaba de inaugurar mais um restaurante próprio no nosso país, em Fátima. Esta abertura faz parte da estratégia de expansão em Portugal – este é o terceiro restaurante Burger King do grupo em Portugal, a seguir ao de Verdemilho e ao de Matosinhos inaugurados no final de 2019.
O restaurante de Fátima está localizado na Av. de Dom José Alves Correia da Silva com horário das 11:00 à 00:00 todos os dias. O drive thru funciona de domingo a quinta até as 00h30 e sexta e sábado até as 02:00. Este restaurante tem 30 lugares de estacionamento e sistema de quiosques pre-order, tornando o serviço mais rápido e eficiente e serviço de drive thru. O Burger King de Fátima conta ainda com um espaço “Play King” dedicado aos mais novos – o maior do pais - sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas), Painéis Digitais e wifi gratuito.
“Estamos muito contentes com a nossa chegada ao concelho de Ourém onde queremos dar a conhecer a marca e o nosso compromisso de qualidade e frescura dos nossos ingredientes junto dos clientes”, afirma Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.
O Burger King de Fátima foi concebido segundo a imagem Pavillion e inclui uma Open Kitchen. O restaurante tem uma área total com mais de 350 m² e foi decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Esta decoração possui uma variedade de texturas e materiais naturais como a madeira e outros, como o metal e o tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, em conjunto com mesas e cadeiras em madeira natural, conferem um toque mais acolhedor ao espaço.
Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade. A essência da marca estará bem vincada no novo espaço através, por exemplo, de fotografias históricas na decoração das paredes.
O Burger King Portugal está presente no nosso país há 19 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional. Atualmente conta com 120 restaurantes de norte a sul do país.
Sobre o BURGER KING® WORLDWIDE, INC.
Fundado em 1954, o BURGER KING® é a segunda maior cadeia de restauração de hambúrgueres do mundo. Conhecido como o criador do WHOPPER®, o BURGER KING® opera mais de 17.700 restaurantes em mais de 100 países em todo o mundo. Praticamente cem por cento dos restaurantes BURGER KING® são propriedade e operados por franchisados independentes, muitos deles propriedades familiares, que estão envolvidos no negócio há décadas. Para saber mais sobre o BURGER KING®, por favor visite o website da marca em www.bk.com e em www.burgerking.pt ou siga-nos no Instagram, Facebook e Twitter.
Sobre o Restaurant Brands Iberia
O Restaurant Brands Iberia é desde 2017 um dos grupos de restauração organizada líderes em Espanha e Portugal, com direitos de exploração como masterfranchise para Espanha e Portugal da marca Burger King®, da cadeia de cafetarias canadiana Tim Hortons® e da cadeia especializada em frango Popeyes®, cuja origem é Luisiana, EUA.
Veja o perfil dessa franquia
|
|