TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Subway lança campanha de sensibilização para a importância de ficar em casa
Stay Home” com as dicas Subway

“Stay Home” – Assim apela a nova campanha da Subway, que estará presente em Portugal, Espanha, Itália e Malta. A marca lança uma campanha criativa para alertar para a necessidade de ficar em casa para a proteção de todos e, nas redes sociais Subway serão partilhadas dicas e receitas para fazer em casa, inspiradas em alguns dos produtos preferidos dos Portugueses.


"Fique em casa” é talvez a frase mais repetida nas últimas semanas, por várias vozes, desde os órgãos governamentais a influenciadores de opinião, para apelar à contenção das saídas. A Subway junta-se agora a este coro cada vez mais sonoro, apresentando a palavra “Stay” em vez do nome da marca nas redes sociais, e uma campanha online, que será implementada em Portugal, Espanha, Itália e Malta e que promete ajudar a matar as saudades de uma boa sub e uma cookie.

A campanha “Stay Home” pretende não só sensibilizar para a importância do isolamento voluntário, como ajudar a ultrapassar este período, com algumas dicas de como recriar as suas subs e cookies favoritas em casa e como passar o tempo. Desde dicas para fazer pão em casa, que farinhas usar ou como o manter fresco, dicas para cozer as cookies, desde o tempo e temperatura a possíveis ingredientes até aos melhores ingredientes para recriar as suas subs preferidas, vão ser várias as hipóteses que a Subway vai dar ao longo deste período. No caso de Portugal, algumas das dicas serão inspiradas em algumas das opções preferidas dos Portugueses.

Segundo Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo, “estamos a viver um período delicado e para o qual ninguém estava propriamente preparado. Estamos a aprender diariamente e a descobrir a melhor forma de ultrapassarmos juntos esta situação. Enquanto marca, queremos dar um contributo para tornar este período melhor e ajudar a que todos possam fazer a sua parte, ficando em casa e mantendo-se a si e aos outros a salvo.”
Além desta campanha, alguns restaurantes Subway continuarão a servir os seus clientes – respeitando as novas medidas de segurança – através das plataformas de entregas, com as subs, saladas, wraps e as cookies de sempre.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising