TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Telepizza já fez entregas solidárias para 650 profissionais na linha da frente do combate à COVID-19
No âmbito da iniciativa de responsabilidade social que decorre há três semanas, a Telepizza já entregou gratuitamente 325 pizzas médias a 650 profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à COVID-19.

As entregas foram feitas nos Hospitais de São João, Lusíadas e Forças Armadas (Porto), Dona Estefânia, Curry Cabral, Egas Moniz, São José e Lusíadas (Lisboa e Cascais), Garcia de Orta (Almada), Barreiro e Loures. Também foram realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24.

•A Telepizza tem todos os seus espaços de refeição encerrados ao público e mantém o serviço de entregas ao domicílio e take-away com um protocolo de distanciamento social para garantir a segurança de clientes e colaboradores.

No âmbito da iniciativa de responsabilidade social que decorre há três semanas, com entregas solidárias de pizzas aos grupos profissionais que, por força da sua atividade laboral, não possam cumprir o isolamento social decretado pelo Governo Português, a Telepizza já entregou 325 pizzas a 650 profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à COVID-19.

Na terceira semana de Estado de Emergência, a Telepizza ofereceu pizzas para um total de 150 profissionais na área da saúde. As entregas foram feitas no Hospital das Forças Armadas (Porto), no Hospital Garcia de Orta (Almada) e no Hospital de São José (Lisboa).

Desde que a Telepizza deu início a esta iniciativa de responsabilidade social, foram feitas entregas aos Hospitais de São João e Lusíadas (Porto), aos Hospitais de Dona Estefânia, Curry Cabral, Egas Moniz e Lusíadas (Lisboa), ao Hospital do Barreiro, ao Hospital de Loures e também ao Hospital Lusíadas em Cascais. Foram igualmente realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24.

A Telepizza está a programar fazer mais entregas nas próximas semanas para outras entidades que estão na linha da frente do combate ao coronavírus, de modo a apoiar o maior número possível de profissionais que neste momento garantem os cuidados a toda a comunidade durante a pandemia.

Serviço de entrega ao domicílio responsável e seguro
Desde que foi decretado o estado de emergência, a marca tem todos os seus espaços de refeição encerrados, oferecendo um serviço de entrega ao domicílio responsável e seguro, tanto para os seus colaboradores como para clientes. Mantém também a possibilidade de se realizar take-away, conforme recomendação das entidades governamentais. A Telepizza alterou os procedimentos do seu serviço de entregas ao domicílio, seguindo um estrito protocolo que reduz ao máximo as necessidades de contacto no momento de entrega e assegura o “distanciamento social” entre clientes e distribuidores. Um serviço que contribui para que a população permaneça em casa e se proteja face ao atual contexto sanitário.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising