TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



“Os Eleitos”: a primeira promoção do Burger King® depois do estado de emergência é definida pelos clientes
•A marca celebra a entrada na nova fase de desconfinamento com uma promoção original onde é o cliente quem escolhe os produtos que farão parte da campanha promocional.
•Alguns dos produtos Burger King® mais icónicos vão a votos na App da marca e os mais votados estarão disponíveis a partir de 28 de maio a um preço muito especial: 2 hambúrgueres por 4€ nos serviços take away e auto king.


A marca desafia ainda os seus fãs a gravarem um vídeo com os seus produtos favoritos e a incentivarem os amigos a votarem neles também. Os melhores vídeos farão parte da campanha de TV que apoia a promoção.

Portugal entra agora numa nova fase de desconfinamento e aos poucos os portugueses começam a sair, a estar com os amigos e família e a retomar as rotinas diárias. Para celebrar este momento – e porque o Burger King® sabe o quanto os seus fãs sentem falta do inconfundível hambúrguer na grelha – a marca decidiu lançar a campanha “Os Eleitos” onde os clientes terão oportunidade de escolher os 2 hambúrgueres que estarão em promoção a um preço imperdível.

A partir de hoje, os portugueses podem escolher qual o hambúrguer do Burger King® do qual tiveram mais saudades nesta quarentena e desfrutar dele em pleno. A marca dá oportunidade aos seus clientes de votarem em 5 hambúrgueres cozinhados na grelha - Whopper®, Big King®, Steakhouse®, Doble Cheese BBQ®, Rebel Whopper® – e 3 de frango – Crispy Chicken®, Chicken Tendercrisp® e Long Chicken®, escolhendo aqueles que regressam no pós-quarentena a um preço especial.

As votações decorrem na app do Burger King® Portugal até dia 24 de maio e cada pessoa poderá votar no seu telemóvel numa das opções uma vez por dia. Depois de cada votação, cada utilizador poderá ver como estão os resultados, com rankings diferenciados para os hambúrgueres na grelha e para os de frango. No final do período de votações, os 2 mais votados de cada ranking serão selecionados como “Os Eleitos” e integram a promoção – 2 hambúrgueres por 4€.

Depois, é só aproveitar a partir de 28 de maio em todos os restaurantes Burger King® através dos serviços Take Away e Auto King. Será possível fazer combinações entre os 4 eleitos - podem ser os dois iguais ou diferentes e combinados entre os 2 rankings.

Mas há mais! Os fãs da marca vão também poder fazer campanha pelo seu hambúrguer preferido. Além de votarem na App, podem ainda incentivar os seus amigos e seguidores a votarem na sua escolha, gravando o seu próprio spot promocional e divulgando-o no Instagram (identificando a página do Burger King). O Burger King lança o desafio e recompensa o seu empenho com a oferta de uma promoção “Os Eleitos” a todos que gravarem este vídeo*. Os melhores vídeos farão aprte da campanha de TV da promoção “Os Eleitos” *.

As votações já estão a decorrer e “Os Eleitos” serão conhecidos a 24 de maio.




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising