Sushimore lança Menu Solidário
|
A marca de franchising de comida Japonesa lança um menu solidário, o Menu Resistência, com fins solidários.
Parte da receita será destinada para a Campanha Solidária “Eu jogo em casa”, uma iniciativa “Da areia ao relvado” que conta com a distribuição de menus solidários de alimentação infantil para famílias em situação de vulnerabilidade e em colaboração com a Cruz Vermelha.
Este é um momento de resistência, um valor que a marca de restaurantes de comida japonesa Sushimore, do Grupo Gadea, pretende destacar com a criação do Menu Resistência para esta campanha solidária.
Trata-se de um menu para duas pessoas, com base diferentes tipos de sushi e acompanhados de uma bebida, e trata-se de um apelo a todas as pessoas que resistem a este período tão delicado e que ao mesmo tempo contribuem e colaboram para que outras pessoas também o façam. Exemplo disso é a própria marca Sushimore, de origem galega, que adotou uma política de redução de custos para evitar a aplicação de medidas de Lay Off aos seus funcionários nestes meses de incerteza para o sector de restauração.
Menus de alimentação infantil e Embaixadores de Elite
O menu Resistência tem uma vertente solidária. A Sushimore doará parte dos lucros dos menus vendidos para a campanha “Eu jogo em casa” “Da areia ao relvado” em colaboração com a Cruz Vermelha, e que passa pela distribuição de menus de alimentação para crianças cujas famílias se encontram numa situação de vulnerabilidade.
Este protejo “Da areia ao relvado”(protejo de Kroma Quite On), é um programa de televisão que lida com o lado mais humano dos grandes profissionais de futebol e que é transmitido através do seu próprio canal de YouTube.
Para isso, a iniciativa conta com um embaixador excepcional, o antigo futebolista profissional Manuel Pablo e ex jogador do Clube Desportivo da Corunha. Um exemplo de esforço, sacrifício e como não poderia ser de outra forma, de resistência.
Além disso, a Sushimore terá também como embaixador desta iniciativa, o grande criador de conteúdos e Youtuber, e também de origem galega, Michenlo. Um dos rostos mais gentis, engraçados e positivos do panorama televisivo nacional.
Cada menu Resistência, terá um preço de venda ao público de 12,90€ e a marca doará 2€ de cada menu a esta causa solidária. Os menus serão comercializados nos restaurantes Sushimore de Alcorcón, Argüelles (Madrid centro), Fuenlabrada, Getafe, Girona, Granada, Irún, Las Rozas, Móstoles, Zaragoza e Sevilla a partir do dia 15 de Maio e até ao dia 15 de Junho e estarão também disponíveis através de todos os parceiros de entregas ao domicilio (Just Eat, Deliveroo, Uber Eats) e na sua página web: www.sushimore.com.
Aproveitando esta nova iniciativa, a Sushimore lançou uma ação paralela nas suas redes sociais. Os seguidores da marca Sushimore que adquirirem um Menu Resistência e carregarem uma fotografia sua com no menu, serão seleccionados para o sorteio que a Sushimore ira fazer e em que irá sortear um vale de 150€ , que poderá ser trocado por produtos Sushinmore durante um ano.
É sem duvida , mais uma iniciativa fundamental para juntar-se a este período de resistência.
Para mais informações: expansionportugal@sushimore.com
Veja o perfil dessa franquia
|
|