TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Sushimore lança Menu Solidário
A marca de franchising de comida Japonesa lança um menu solidário, o Menu Resistência, com fins solidários.

Parte da receita será destinada para a Campanha Solidária “Eu jogo em casa”, uma iniciativa “Da areia ao relvado” que conta com a distribuição de menus solidários de alimentação infantil para famílias em situação de vulnerabilidade e em colaboração com a Cruz Vermelha.


Este é um momento de resistência, um valor que a marca de restaurantes de comida japonesa Sushimore, do Grupo Gadea, pretende destacar com a criação do Menu Resistência para esta campanha solidária.

Trata-se de um menu para duas pessoas, com base diferentes tipos de sushi e acompanhados de uma bebida, e trata-se de um apelo a todas as pessoas que resistem a este período tão delicado e que ao mesmo tempo contribuem e colaboram para que outras pessoas também o façam. Exemplo disso é a própria marca Sushimore, de origem galega, que adotou uma política de redução de custos para evitar a aplicação de medidas de Lay Off aos seus funcionários nestes meses de incerteza para o sector de restauração.

Menus de alimentação infantil e Embaixadores de Elite

O menu Resistência tem uma vertente solidária. A Sushimore doará parte dos lucros dos menus vendidos para a campanha “Eu jogo em casa” “Da areia ao relvado” em colaboração com a Cruz Vermelha, e que passa pela distribuição de menus de alimentação para crianças cujas famílias se encontram numa situação de vulnerabilidade.

Este protejo “Da areia ao relvado”(protejo de Kroma Quite On), é um programa de televisão que lida com o lado mais humano dos grandes profissionais de futebol e que é transmitido através do seu próprio canal de YouTube.

Para isso, a iniciativa conta com um embaixador excepcional, o antigo futebolista profissional Manuel Pablo e ex jogador do Clube Desportivo da Corunha. Um exemplo de esforço, sacrifício e como não poderia ser de outra forma, de resistência.
Além disso, a Sushimore terá também como embaixador desta iniciativa, o grande criador de conteúdos e Youtuber, e também de origem galega, Michenlo. Um dos rostos mais gentis, engraçados e positivos do panorama televisivo nacional.

Cada menu Resistência, terá um preço de venda ao público de 12,90€ e a marca doará 2€ de cada menu a esta causa solidária. Os menus serão comercializados nos restaurantes Sushimore de Alcorcón, Argüelles (Madrid centro), Fuenlabrada, Getafe, Girona, Granada, Irún, Las Rozas, Móstoles, Zaragoza e Sevilla a partir do dia 15 de Maio e até ao dia 15 de Junho e estarão também disponíveis através de todos os parceiros de entregas ao domicilio (Just Eat, Deliveroo, Uber Eats) e na sua página web: www.sushimore.com.

Aproveitando esta nova iniciativa, a Sushimore lançou uma ação paralela nas suas redes sociais. Os seguidores da marca Sushimore que adquirirem um Menu Resistência e carregarem uma fotografia sua com no menu, serão seleccionados para o sorteio que a Sushimore ira fazer e em que irá sortear um vale de 150€ , que poderá ser trocado por produtos Sushinmore durante um ano.
É sem duvida , mais uma iniciativa fundamental para juntar-se a este período de resistência.

Para mais informações: expansionportugal@sushimore.com


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising