TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
O investimento imobiliário é um dos que oferece maior segurança e rentabilidade, mas fazê-lo em Portugal é ainda mais inteligente.
Termine o Ano em Grande com um Franchising Arcada
Norte do país impulsiona crescimento da MELOM e Querido Mudei a Casa Obras no 3.º trimestre de 2025
A marca Work2Solutions nasce da necessidade de um serviço integrado e dinâmico no panorama da construção, remodelação e manutenção em Portugal
5 anos a transformar ambição em excelência.
Realty ONE Group está orgulloso de apoyar a los valientes hombres y mujeres que han servido
RE/MAX REGISTA MOVIMENTO DE 2,29 MIL MILHÕES DE EUROS NO TERCEIRO TRIMESTRE
No+Vello reforça liderança com método Fusion e oferece oportunidade de franchising de sucesso
“O bom serviço dos profissionais que trabalham na ecox 5D e estar presentes quando se precisa é o mais importante para mim”
Última oportunidade: 30% de desconto em depilação a laser na DepilConcept!
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A Pulsazione, rede de centros de estética, assume como pilar da marca a prestação de serviços de qualidade com valores muito abaixo dos praticados no mercado.
facebook instagram
Este conceito low-cost é também uma forma de expandir a rede, já que a marca opera em regime de franchising. Espalhada um pouco por todo o mundo, a Pulsazione conta com três unidades em Portugal e espera aumentar este número a médio prazo.

A Pulsazione, rede de centros de estética, assume como pilar da marca a prestação de serviços de qualidade com valores muito abaixo dos praticados no mercado. Este conceito low-cost é também uma forma de expandir a rede, já que a marca opera em regime de franchising. Espalhada um pouco por todo o mundo, a Pulsazione conta com três unidades em Portugal e espera aumentar este número a médio prazo.
Com a máxima "a beleza é de todos", a Pulsazione procura afirmar-se no mercado da estética através da prestação de serviços de excelência e de baixo custo. De objectivos bem definidos, a marca espera continuar a conquistar o mercado português através da abertura de novos centros.
Em regime de franchising, a Pulsazione assegura aos seus franchisados uma actividade rentável e de investimento inicial reduzido, já que o eficiente sistema de gestão permite o retorno em dezoito meses. Todos os centros Pulsazione disponibilizam quatro serviços de estética complementares, servindo o propósito de se aproximarem das necessidades reais do cliente final.
Certa de que o mercado da imagem é um segmento com grandes potencialidades, a Pulsazione consegue facilmente destacar-se da concorrência pelo facto de assegurar uma excelente relação qualidade / preço, presente em todas as unidades. Esta tem sido a grande mais-valia da marca, um pouco por todo o mundo, e promete ser um factor decisivo na expansão da rede em Portugal.
Para mais informações sobre a Pulsazione contacte pulsazione@portalfranchising.com.
Sobre a Pulsazione

A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.

Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".

Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa), uma em Torres Novas e Viana do Castelo.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising