A Pulsazione, rede de centros de estética, assume como pilar da marca a prestação de serviços de qualidade com valores muito abaixo dos praticados no mercado.
|
Este conceito low-cost é também uma forma de expandir a rede, já que a marca opera em regime de franchising. Espalhada um pouco por todo o mundo, a Pulsazione conta com três unidades em Portugal e espera aumentar este número a médio prazo.
A Pulsazione, rede de centros de estética, assume como pilar da marca a prestação de serviços de qualidade com valores muito abaixo dos praticados no mercado. Este conceito low-cost é também uma forma de expandir a rede, já que a marca opera em regime de franchising. Espalhada um pouco por todo o mundo, a Pulsazione conta com três unidades em Portugal e espera aumentar este número a médio prazo. Com a máxima "a beleza é de todos", a Pulsazione procura afirmar-se no mercado da estética através da prestação de serviços de excelência e de baixo custo. De objectivos bem definidos, a marca espera continuar a conquistar o mercado português através da abertura de novos centros. Em regime de franchising, a Pulsazione assegura aos seus franchisados uma actividade rentável e de investimento inicial reduzido, já que o eficiente sistema de gestão permite o retorno em dezoito meses. Todos os centros Pulsazione disponibilizam quatro serviços de estética complementares, servindo o propósito de se aproximarem das necessidades reais do cliente final. Certa de que o mercado da imagem é um segmento com grandes potencialidades, a Pulsazione consegue facilmente destacar-se da concorrência pelo facto de assegurar uma excelente relação qualidade / preço, presente em todas as unidades. Esta tem sido a grande mais-valia da marca, um pouco por todo o mundo, e promete ser um factor decisivo na expansão da rede em Portugal. Para mais informações sobre a Pulsazione contacte pulsazione@portalfranchising.com. Sobre a Pulsazione
A Pulsazione - rede de centros de estética -, com origem em Espanha, em 2008, caracteriza-se pelos preços "low-cost" que pratica em todos os serviços de estética. Com uma filosofia de que a beleza não é apenas para alguns, a Pulsazione coloca ao alcance de todos a mais avançada tecnologia em dermoestética sem recorrer a argumentos clínicos ou exclusivistas, mas sim próximos, simples e acessíveis. De uma ideia tão básica nasceu a Pulsazione, especialista em quatro serviços - Fotodepilação, Cavitação, Pressoterapia e Radiofrequência.
Inspirado no modelo de beleza dos anos 50, o estilo Pulsazione liberta cor e sensualidade. O seu simbolismo é perceptível de igual forma nos diferentes meios socio-económicos e geracionais, assumindo um modelo característico que fortalece a personalidade e a consistência da marca. Com uma comunicação distinta e caracterizada por uma imagem marcadamente alegre e colorida, que desperta atenção e interesse, acentuada por uma atractiva palete cromática e marcada por uma sensualidade estilo vintage (retro), a Pulsazione assume um posicionamento singular no mercado que tem como base uma abordagem universal sustentada na mensagem: "A beleza é de todos".
Em Junho de 2010, os empresários João Godinho Bacalhau e Rogério Marques de Fonseca importaram este conceito para Portugal e, desde então, contam já com duas unidades em Lisboa (Quinta do Lambert e Torres de Lisboa), uma em Torres Novas e Viana do Castelo.
Veja o perfil dessa franquia
|
|