TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista ao Diretor da BodyConcept, Sra. Carla Nunes
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2020?
Para 2020, estamos empenhados em consolidar a nossa liderança de mercado e voltar a bater recordes, tanto de crescimento em volume médio de vendas das clínicas dos nossos franchisados, bem como no aumento do número de clínicas em todos o território nacional. Em 2020 pretendemos abrir 10 novas unidades, representando 20% de crescimento face ao ano anterior.


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

Antes de passarmos à conjuntura atual, vale a pena salientar que a BodyConcept foi a única marca do setor da estética que sobreviveu à grande crise que se viveu em Portugal entre 2011 e 2015, conquistando inclusive nesse momento, a liderança de mercado e que ainda hoje mantém (há quase uma década).
A atual conjuntura é uma fase que vai passar e após esta fase, mais uma vez, os clientes vão querer cuidar de si e preparar-se para as férias do Verão. Além disso, terão feito poupanças durante o período de Confinamento, pois não foram almoçar fora, não foram de férias da Páscoa e isso dar-lhes-á maior capacidade e conforto económico para depois poderem regressar às clínicas BodyConcept cuidar de si física e psicologicamente.

- Qual é a chave para o sucesso da V/Marca?

A chave do nosso sucesso é só uma: trabalho árduo lado a lado com os nossos franqueados. Nós somos uma equipa e sempre, em todos os momentos, estivemos juntos, fortes e em constante aprendizagem conjunta.

- Que investimento requer a vossa marca?

Temos várias soluções de investimento para os empreendedores, que vão desde os 56.700€ aos 89.200€.

- Qual é o perfil do franchisado que procura a V/Marca?

Não procuramos nenhum perfil específico, o único requisito que pretendemos dos nossos franchisados é o gosto pela àrea da estética e o gosto pelo trabalho em equipa e orientado por objetivos, oferecendo soluções de saúde e bem-estar aos clientes. No fundo, o requisito essencial é gostar de pessoas.

- O que oferece a sua marca ao franchisado?

Aquilo que temos para oferecer aos nossos franchisados é:
1. Um conceito inovador, único e exclusivo (patenteado), o Ginásio da Estética que permite ao cliente cuidar de si a partir 55€/mês.
2. Apoio contínuo e constante a todos os franqueados desde o primeiro dia.
3. Rápido retorno do investimento e margem acima de outras áreas de negócio.
4. Fazer parte da marca líder de mercado do segmento da estética e da única que superou a crise em Portugal.
5. Central de marketing com produção de materiais para todos os meios de forma concertada e centralizada;
6. Equipamentos de alta e inovadora tecnologia;
7. Produtos de marca própria e exclusiva com margens muito interessantes;
8. Intranet de comunicação direta ao franchisado com todos os materiais e manuais disponíveis online 24 horas por dia a partir de qualquer local;
9. Acompanhamento e apoio na procura e seleção da loja, no desenho do layout da loja e acompanhamento da realização da obra;
10. Centro de formação técnica, operacional e comercial com profissionais certificados.
11. Exclusividade de zona.

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?

A BodyConcept é uma solução diferenciadora porque:
1. Tem um conceito único e exclusivo (patenteado), o Ginásio da Estética que permite ao cliente cuidar de si a partir 55€/mês.
2. Dá apoio contínuo e constante a todos os franqueados desde o primeiro dia.
3. O investidor poderá ter o retorno do investimento entre 18 a 24 meses.
4. É a marca líder de mercado e a única que superou a crise em Portugal.
5. Disponibiliza aos seus clientes a maior oferta de tratamentos e serviços, oferecendo mais de 70 tratamentos num único espaço.
6. Oferece tratamentos faciais e corporais para todos os objetivos e para todas as classes económicas.
7. Tem disponíveis vários níveis de investimento, permitindo ao investidor iniciar com um investimento mais baixo e depois ir evoluindo com upgrades ao longo do funcionamento da clínica.

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

Atualmente, consideramos que não existem outros Franchisadores no segmento da estética. Efetivamente existem outras marcas de beleza e estética no mercado, mas não atuam em esquema de franchising.

- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade? Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Considero que todos os investimentos em publicidade, quando bem definidos e estruturados, são um dos principais meios de captação de clientes em qualquer negócio. E nesta área os franchisados BodyConcept efetivamente têm uma grande mais-valia, face à abertura de qualquer negócio independente, pois têm uma estrutura à sua retaguarda (o Franchisador) a pensar, a definir e implementar estratégias por eles e para o negócio deles.
Todos os franchisados da BodyConcept têm as suas próprias redes de facebook e instagram. Podem desenvolver ações de acordo com as atividades locais da região onde se inserem e também partilhar e implementar todos os materiais, estratégias e atividades que o Franchisador desenvolve, evitando assim custos com agências de publicidade e/ou marketing. A nossa marca trabalha com e para todos os meios, desde Rádio, TV, Jornais, revistas, meios digitais (facebook, instagram e linkedin), embaixadoras, influencers, clientes VIP, ações concertadas a nível nacional com entrega de brindes aos consumidores e/ou outros. Entendemos que é sem dúvida, uma via importante e complementar ao sucesso de qualquer empresa e/ou negócio.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising