Tenha uma vantagem competitiva difícil de copiar ou igualar
|
Um novo cliente forma uma impressão imediata de uma empresa nos primeiros 30 segundos após a entrada num estabelecimento.
Os clientes podem basear 70% da sua perceção na sua primeira impressão, o que inclui a limpeza dentro e fora do estabelecimento.
Ter umas instalações limpas e cuidadas irá ajudar a estabelecer uma primeira impressão forte aos clientes - e aumentar as hipóteses de repetição de visitas/vendas.
Ao escolher o serviço de limpezas certo irá melhorar o ambiente para os seus empregados, e os clientes irão valorizar ainda mais relação comercial com a sua empresa.
Os nossos programas de limpeza profissional são adaptados às necessidades individuais de cada cliente e/ou instalação quer seja comercial, de serviços, de saúde ou industrial.
Jani-King tem programas de limpeza que proporcionam uma limpeza consistente e de qualidade que aumenta a perceção do valor dos seus produtos e/ou serviços.
Os resultados brilham através do nosso Pessoal, Orgulho & Desempenho.
A Jani-King conquistou uma reputação de confiança ao fornecer resultados.
Os nossos franchisados e parceiros são empresários que se dedicam ao processo de vendas e são peritos em limpezas profissionais.
Implementamos processos de limpeza e eficazes e certificamo-nos que estão a ser bem executados um programa de supervisão rigoroso.
Essa é a grande diferença dos serviços de limpeza profissional da Jani-King.
Para saber como vamos ajudar a sua empresa a ter uma imagem com ainda mais qualidade, confiança e profissionalismo visite o nosso site - janiking.pt
Ou se preferir contacte-nos através do 800 300 600
Veja o perfil dessa franquia
|
|