TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A Rede de Ginásios Fitness Factory lançou uma linha de apoio no total de 500 mil euros a ginásios que estejam em dificuldades e queiram aproveitar esta oportunidade para ter um novo começo e fazer parte da rede de franchising.
Esta linha de apoio terá 4 eixos de ação:



1) Investimento em Equipamento
2) Formação de Equipas
3) Comunicação e Captação de Novos Clientes
4) Plano Estratégico de Recuperação

É destinada a ginásios que, apresentando a sua candidatura, reúnam os critérios de elegibilidade e de recuperação preconizados pela marca.

Segundo Pedro Simão, CEO da marca, “o objetivo é estes clubes (que em condições normais estariam a funcionar) não encerrem a sua atividade, mas continuem abertos e, se possível melhorem os seus serviços na comunidade que servem. Este novo projeto vai ao encontro de algo que continuamos a defender, a sustentabilidade do sector do Fitness, que cada vez mais tem a necessidade de ginásios abertos e a funcionar bem para continuar a crescer tal como tem acontecido nos últimos 3 anos.

Temos a experiência de reconversões de sucesso dentro da marca Fitness Factory e conhecemos as mais valias que um negócio independente pode ter ao pertencer à nossa Rede, beneficiando sobretudo de uma central de compras Fitness Factory, de uma estratégia integrada e nacional de comunicação, bem como de captação de clientes e de uma credibilidade no mercado que a marca apresenta, sendo uma das que mais tem crescido nos últimos 4 anos.”

"Entendemos que os clubes independentes precisam deste apoio agora e por isso criámos uma flexibilização nos processos iniciais que permite a qualquer ginásio poder integrar a rede de Franchising entre 2 a 4 semanas sem nunca ter que fechar as portas e sem mudança de fundo nas suas instalações, respeitando a sua autonomia enquanto unidades independentes. Este é um processo simples e quase imediato!"

A Rede de Franchising Fitness Factory tem atualmente 17 unidades em funcionamento, 2 clubes em pré-venda e 4 em fase de obras, tendo previstas 6 aberturas ainda durante o ano de 2020. Tem vindo a crescer ao longo de todo o país, tendo já uma unidade na ilha da Madeira também, assentando o seu crescimento fora das grandes cidades.

As candidaturas já se encontram abertas e qualquer ginásio pode candidatar-se enviando o seu pedido para franchising@fitnessfactory.pt



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising