DEPILCONCEPT BATE RECORDE DE VENDAS
|
Com um crescimento sólido ao longo de 13 anos e 150 clínicas em todo o mundo, a DepilConcept apresenta um crescimento com base numa estratégia bem delineada, focada no cliente final e no apoio a Franchisados.
A DepilConcept, a maior rede de depilação em Portugal, atingiu em Maio de 2020 o melhor resultado de vendas desde a sua criação. Além de ter atingido o recorde de vendas médias, a rede apresentou um crescimento médio homólogo de 8%.
Das 49 clínicas, 19 apresentaram um crescimento homólogo superior a 15%. Mais uma vez, num cenário de grande desafio económico e financeiro para todas as empresas, em que o PIB português registou, no 1º trimestre do ano, uma variação homóloga negativa de -2,3% em volume e -3,3% em cadeia, a DepilConcept vem demonstrar, em primeiro lugar que, a economia do país não dita a economia nem os resultados da marca e, em segundo lugar, que a base de trabalho e estratégia construídas ao longo destes 13 anos, aliadas à sua constante flexibilidade para se adaptar e lidar com as mudanças exigidas pelo mercado em cada momento, são fatores de diferenciação e que tornam a DepilConcept um negócio extremamente rentável e seguro.
Numa altura em que todo o mercado está instável, a marca tem em consideração todo o esforço da equipa de trabalho – franchisador e clinicas – e está bastante satisfeita com os resultados obtidos. A DepilConcept acredita que todos estes feitos alcançados são importantes para construir uma história de sucesso.
Em 2007 foi criada a DepilConcept em Portugal, nasceu com o intuito de solucionar problemáticas de pelo e de pele com recurso a tecnologia de ponta e profissionais altamente formados e especializados. Esta nova forma de encarar a beleza tem sido uma aposta ganha, comprovado pelo constante crescimento da rede de clínicas, em sistema de franchising. Com mais de 40 unidades de Norte a Sul do País, mas também com um projeto de internacionalização sólido e com presença no Brasil, Polónia e Sérvia. Este crescimento é sustentado pelos valores e pilares da marca e o foco num atendimento de qualidade.
A pele reflete o bem-estar interior e exterior de cada pessoa.
Veja o perfil dessa franquia
|
|