TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



“VISITE SEM SAIR DE CASA” DÁ O MOTE PARA A NOVA CAMPANHA DA RE/MAX
“Visite sem sair de casa” é o conceito para a nova campanha de publicidade da RE/MAX Portugal, que vai para o ar a partir de hoje. O objetivo da campanha é mostrar que, mesmo em contexto de pandemia, a marca líder no mercado imobiliário nacional adaptou-se. Angariar imóveis, gerir vendas e dar a oportunidade aos clientes de conhecerem ao máximo aquela que pode vir a ser a sua próxima casa, levou a RE/MAX ao encontro de um novo formato na pesquisa online: as visitas multimédia. O filme conta com a produção da Clara Amarela Films.

Visite sem sair de casa” pretende destacar a importância que o uso do digital nas vendas de imóveis tem em tempos de pandemia, mas também no futuro, pois a promoção de visitas multimédia aproxima os imóveis dos potenciais compradores. A mediadora recorda ainda que “mais do que garantir o negócio imobiliário, a RE/MAX encontrou uma forma inovadora de assumir a sua responsabilidade como líder de mercado, através do desenvolvimento de soluções”, que proporcionem aos seus clientes, a possibilidade de visitar virtualmente os 10 mil imóveis disponíveis nas modalidades de compra, venda, arrendamento ou investimento.

A campanha multimeios arranca hoje em televisão (spots de 20’’), digital e numa rede de mupis. Estará no ar até meados de julho.

“A liderança não se mantém com o conforto de soluções que funcionam no presente. A RE/MAX tem uma fatia do seu investimento destinada a desenvolver soluções que tragam inovação para o mercado e que foram determinantes para os nossos clientes que quiseram continuar a vender, comprar ou arrendar casa durante esta fase. Com este período pandémico, temos vindo a apostar num maior recurso a visitas multimédia de imóveis, fomentando assim a qualidade, a abrangência e a profundidade do serviço prestado aos nossos clientes. Esta campanha agora lançada vem materializar isso mesmo.” explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, defendo que “queremos transmitir aos consumidores que as visitas multimédia são uma forma eficiente, rápida e segura de conhecer imóveis que encaixem nas suas necessidades, sem terem de se deslocar fisicamente. Até porque uma casa de sonho pode estar à distância de um clique.”


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising