TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A RE/MAX inaugurou ontem os escritórios no Porto, localizados no Edifício Tower Plaza, em Vila Nova de Gaia, numa cerimónia que contou com a presença de Manuel Alvarez e Beatriz Rubio, Director-Geral e CEO da RE/MAX Portugal
respectivamente, e de Mário Fontemanha, vereador do Desenvolvimento Económico e do Turismo da Câmara Municipal de Gaia.

A RE/MAX tem como objectivo consolidar a sua estratégia de crescimento no Norte do País, que representa, actualmente, quase 20% do número de transacções total da rede, correspondendo a cerca de 8.000 transacções/ano.



A RE/MAX inaugurou ontem os escritórios no Porto, localizados no Edifício Tower Plaza, em Vila Nova de Gaia, numa cerimónia que contou com a presença de Manuel Alvarez e Beatriz Rubio, Director-Geral e CEO da RE/MAX Portugal, respectivamente, e de Mário Fontemanha, vereador do Desenvolvimento Económico e do Turismo da Câmara Municipal de Gaia.

A RE/MAX tem como objectivo consolidar a sua estratégia de crescimento no Norte do País, que representa, actualmente, quase 20% do número de transacções total da rede, correspondendo a cerca de 8.000 transacções/ano.

A maior rede imobiliária a operar em Portugal pretende aumentar a sua quota de mercado na região Norte onde dispõe de 58 agências, tendo sido esse um dos objectivos perseguidos pela marca durante este ano. Na Área Metropolitana do Porto, a rede tem 29 agências abertas ao público. Manuel Alvarez, Director-Geral da RE/MAX Portugal, revela os objectivos da marca: Em Portugal e até 2014, queremos duplicar a nossa quota de mercado de 20% para 40% e para atingirmos esse objectivo é fundamental consolidarmos o negócio no Norte de País, onde são feitas apenas 20% das nossas transacções.

O vereador da Câmara de Vila de Nova de Gaia, Mário Fontemanha, acompanhou a inauguração em representação do presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, tendo sublinhado que esta inauguração significa mais negócio e mais emprego para a cidade.

Até final de Outubro, a RE/MAX já realizou cerca de 25 mil transacções em todo o país, que incluem vendas e arrendamentos, uma das opções que tem conhecido um maior desenvolvimento este ano. Apesar da crise, o número de transacções efectuadas pela RE/MAX mantém-se praticamente idêntico ao do ano passado.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising