BURGER KING® LANÇA A CAMPANHA "OUVIDOS BEM ABERTOS", ONDE APRESENTA AS SUAS COLUNAS MAIS ORIGINAIS
|
•Na campanha publicitária desta promoção, o Burger King® pede aos seus clientes que mantenham os ouvidos "bem abertos" para aproveitar ao máximo as novas colunas.
•A rede de restaurantes disponibilizou três colunas originais para os consumidores, com um design ilustrativo dos produtos mais icónicos da marca, como hambúrgueres e batatas fritas.
O Burger King® quer comemorar a chegada do verão com o lançamento da sua nova promoção de colunas, uma campanha apresentada através de um anúncio publicitário inovador e divertido. Até 20 de julho, ou até ao esgotamento do stock disponível, os fãs do Burger King® estão com sorte, pois podem ganhar uma das três colunas que recriam os produtos mais icónicos da marca: hambúrguer, batata frita e refrigerante.
A campanha estival tem por base a ideia de manter os seus ouvidos "bem abertos". Para o fazer, o vídeo publicitário mostra alguns dos gestos mais típicos do Verão. Por exemplo, após um bom mergulho, há água nos ouvidos, pelo que não há outro remédio senão abanar a cabeça para tentar tirar a água dos ouvidos. Desta forma, pode ter os seus ouvidos completamente desentupidos para ouvir música através das colunas originais do Burger King®.
As colunas estão disponíveis em todos os restaurantes Burger King® em Portugal por 3€ ou por 2€ aumentando o tamanho do menu ou o tamanho de cupão. Com este lançamento, o Burger King® procura animar o Verão para os seus consumidores de uma forma refrescante e divertida e divulgar a promoção através de um spot televisivo original e disruptivo.
Veja o perfil dessa franquia
|
|