TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
No+Vello reforça a sua presença em Portugal com um modelo de franchising acessível e rentável
Kids Around inicia expansão em formato de franchising e reforça presença em Portugal
NOVA PARCERIA!
DECISÕES E SOLUÇÕES assinala 22° aniversário num evento com 500 convidados no Casino de Espinho e entrega donativo de 100 mil euros à Associação Sara Carreira
Empreender a dois: As vantagens de abrir uma agência Link&Grow em casal
WE SUM: A Nova Era da intermediação de crédito no contexto do Retalho 5.0
Century 21 lança campanha para facilitar a aquisição de imóveis
RE/MAX Collection apresenta o Fiori Cascais, um condomínio de excelência em Cascais
Ecox 5D é, sem dúvida, a melhor imagem e as técnicas que utilizamos não existem na concorrência. Aqui temos resultados espetaculares
Franchising Arcada vs. Independente: Qual o Caminho para o Sucesso?
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



BURGER KING® LANÇA A CAMPANHA "OUVIDOS BEM ABERTOS", ONDE APRESENTA AS SUAS COLUNAS MAIS ORIGINAIS
facebook instagram
•Na campanha publicitária desta promoção, o Burger King® pede aos seus clientes que mantenham os ouvidos "bem abertos" para aproveitar ao máximo as novas colunas.
•A rede de restaurantes disponibilizou três colunas originais para os consumidores, com um design ilustrativo dos produtos mais icónicos da marca, como hambúrgueres e batatas fritas.


O Burger King® quer comemorar a chegada do verão com o lançamento da sua nova promoção de colunas, uma campanha apresentada através de um anúncio publicitário inovador e divertido. Até 20 de julho, ou até ao esgotamento do stock disponível, os fãs do Burger King® estão com sorte, pois podem ganhar uma das três colunas que recriam os produtos mais icónicos da marca: hambúrguer, batata frita e refrigerante.

A campanha estival tem por base a ideia de manter os seus ouvidos "bem abertos". Para o fazer, o vídeo publicitário mostra alguns dos gestos mais típicos do Verão. Por exemplo, após um bom mergulho, há água nos ouvidos, pelo que não há outro remédio senão abanar a cabeça para tentar tirar a água dos ouvidos. Desta forma, pode ter os seus ouvidos completamente desentupidos para ouvir música através das colunas originais do Burger King®.

As colunas estão disponíveis em todos os restaurantes Burger King® em Portugal por 3€ ou por 2€ aumentando o tamanho do menu ou o tamanho de cupão. Com este lançamento, o Burger King® procura animar o Verão para os seus consumidores de uma forma refrescante e divertida e divulgar a promoção através de um spot televisivo original e disruptivo.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising