TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



AVENIDA DA LIBERDADE, a uma só voz, volta a assinar campanha de comunicação conjunta
•Iniciativa junta lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da principal artéria comercial do país, para incentivar o regresso em segurança à Avenida da Liberdade e estimular a economia.

•Anantara SPA, André Opticas, AVANI Avenida Liberdade, Boss, Boutique dos Relógios Plus, Burberry, Cushman & Wakefield, Daniela Birg Jóias, Dolce & Gabanna, Elisabetta Franchi, Fashion Clinic, Fuel, Furla, Global Blue, Guess, JNcQUOI, Loewe, Loja das Meias, Longchamp, Machado Joalheiros, Maria João Bahia, NH Collection Liberdade, Omega, Planet Tax Free, Rosa & Teixeira, Seen Lisboa, Timberland, Tods e Torres Joalheiros contam-se entre os dinamizadores desta iniciativa.
•Nova campanha #deVoltaàAvenida apresenta a partir de hoje curtos filmes com o mote “Um dia na Avenida” nos diversos canais digitais dos promotores da iniciativa.
•Vários filmes reúnem testemunhos, na primeira pessoa, de clientes, colaboradores, gestores ou influencers, que mostram o seu dia-a-dia, em toda a segurança, na Avenida da Liberdade.

A maioria das lojas, restaurantes, hotéis e escritórios da Avenida da Liberdade uniram-se para convidar clientes nacionais a redescobrir, em total segurança, todos os espaços da principal artéria comercial do país. Mantendo a assinatura que os une, #deVoltaàAvenida, a iniciativa visa contribuir para a recuperação do dinamismo da Avenida da Liberdade, e promover a atividade económica da capital, convidando todos os portugueses a frequentar os seus espaços em segurança.
As entidades promotoras deste movimento tiveram a iniciativa de desenvolver de raiz um conjunto de vídeos, reunindo testemunhos reais de clientes, colaboradores, gestores ou influencers que retratam na primeira pessoa, a sua experiência na Avenida.

São pequenos filmes que mostram momentos do dia-a-dia na Avenida da Liberdade, seja a tomar um café, circular por entre as várias lojas, a experiência no interior dos diversos espaços comerciais, almoçar num restaurante da zona ou aproveitar uma esplanada com amigos ao final do dia, transmitindo a mensagem final de “Estou de volta à Avenida”.

A campanha estará presente nos diversos canais digitais dos seus promotores de 13 a 20 de julho.

Sandra Campos, diretora de retalho da Cushman & Wakefield e porta-voz desta iniciativa, afirma: “A nova realidade trouxe aos agentes económicos presentes na Avenida da Liberdade um conjunto de desafios. Em total sintonia, lojistas, restaurantes, hotéis e escritórios rapidamente souberam reagir e adaptar-se, com a implementação de robustas medidas de higiene e segurança, ou mesmo através da disponibilização de novos serviços.”

“Agora, é tempo de uma nova etapa, de um novo começo, que passa por incentivar todos os clientes, nomeadamente os nacionais, a voltar a visitar a mais exclusiva Avenida do país. Convidamos todas as pessoas a regressar a este dinâmico e privilegiado espaço comercial ao ar livre na cidade de Lisboa, para que possam desfrutar de uma agradável experiência em segurança. São as pessoas que dão vida à nossa Avenida”, conclui Sandra Campos.

Após dois meses de confinamento, e para garantir uma retoma em segurança, foram implementadas todas as boas práticas para o Comércio e Serviços, de acordo com o protocolo assinado entre a CCP - Confederação do Comércio e Serviços de Portugal e a DGS - Direção Geral de Saúde, e adotadas as mais rigorosas medidas de higiene e segurança a pensar em clientes e colaboradores.

O uso de máscara é obrigatório nos vários espaços, tal como a higienização frequente e um número-limite de clientes por loja, respeitando o distanciamento de segurança. Provadores e peças de roupa, de relojaria ou joalharia e outros acessórios são higienizados após cada utilização.

Adicionalmente, está disponível um serviço de Click & Colect entre as lojas da Avenida, em que os clientes podem fazer as compras online, por telefone ou e-mail, e fazer a recolha ou levantamento sem ter de sair do carro.

Os vários associados irão continuar a trabalhar em equipa e prometem novidades para breve.


Lista de todos as entidades associadas à campanha #deVoltaàAvenida:
•Anantara SPA
•André Opticas
•AVANI Avenida Liberdade
•Boss
•Boutique dos Relógios Plus
•Burberry
•Cushman & Wakefield
•Daniela Birg Jóias
•Dolce & Gabanna
•Elisabetta Franchi
•Fashion Clinic
•Fuel
•Furla
•Global Blue
•Guess
•JNcQUOI
•Loewe
•Loja das Meias
•Longchamp
•Machado Joalheiros
•Maria Joao Bahia
•NH Collection Liberdade
•Omega
•Planet Tax Free
•Rosa & Teixeira
•Seen Lisboa
•Timberland
•Tods
•Torres Joalheiros




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising