Com todo este sucesso, queremos consolidar a nossa posição como uma das maiores empresas de limpeza da região.
Temos décadas de experiência e já atendemos algumas dezenas de milhar de clientes. Agora queremos oferecer os nossos serviços ao resto do país, e a Margem Sul é uma região importante para o nosso projeto.
Funcionamos com o modelo de franchising e acreditamos que os nossos parceiros têm muito a ganhar no futuro. A nossa rede de franchising tem uma excelente rentabilidade, e os nossos parceiros irão contar com o nosso apoio durante todo o processo.
Tudo o que é necessário para começar a parceria é um pequeno investimento e o desejo de ter sucesso.
Todos os nossos parceiros receberão formação inicial nos temas pertinentes da natureza do negócio. Assuntos como vendas, gestão de recursos humanos e etc.
Pode optar por duas vertentes, começar um novo negócio ou diversificar a sua área de atuação. O benefício de poder usar o nome Jani-King é enorme, especialmente na Margem Sul, onde a Jani-King eventualmente se vai tornar um nome bastante popular e respeitado.
Para mais informações, visite o site oficial: janiking.pt.
Ou contacte a nossa filial na Margem Sul
Jani-King Setúbal Avenida Bento Gonçalves 31 2910-433 Setubal




