TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX COLLECTION COM MOVIMENTO DE 429,4 MILHÕES DE EUROS NO 1º SEMESTRE
A RE/MAX Collection, a imobiliária líder no segmento de luxo, finalizou o primeiro semestre do ano com um total de volume de preços na ordem dos 429,4 milhões de euros. Nesta primeira metade do ano marcada pela pandemia que influenciou e influencia a conjuntura económica, a RE/MAX Collection registou 1.510 transações, uma ligeira descida face a igual período de 2019, ainda assim 7% superior a igual período de 2018. Para o segundo semestre do ano, a imobiliária que mais imóveis de luxo vende em território nacional prevê um progressivo cenário de recuperação.

Os apartamentos de luxo foram o tipo de imóvel preferido pelos investidores, ao representar 79,7% do volume de transações do segmento premium da marca, o equivalente a 67,6% do total de volume de negócios. Nestes apartamentos de luxo, as tipologias T2 e T3 foram as mais procuradas totalizando 68,6% imóveis movimentados. Por outro lado, as moradias tiveram um maior destaque neste primeiro semestre, subindo cerca 3 pontos percentuais em volume de negócios e de quase 2% no que concerne ao número de transações.



A RE/MAX Collection negociou com clientes de cinco continentes, num total de 26 nacionalidades estrangeiras, o que revela bem a mundialização da marca e o aumento de ano para ano do investimento internacional. Os portugueses continuam a ser os principais clientes com intervenção em mais de metade das transações (53,6%). Já os investidores chineses têm tido um peso ascendente e neste primeiro semestre representaram quase 10% da faturação registada e 8% das transações, ultrapassando, assim, o domínio dos clientes brasileiros verificado nos últimos anos.


"Ao longo dos últimos anos, a RE/MAX Collection tem assinalado um crescimento sustentado neste segmento, o que veio comprovar o sucesso na estratégia de lançar uma marca especializada em luxo. É certo que o contexto pandémico trouxe uma descida em alguns indicadores semestrais, em linha com a quebra na atividade económica, todavia acreditamos num cenário de recuperação nesta segunda metade do ano, já notado nos últimos meses.", explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX .

Com um total de 8.915 agentes no final do primeiro semestre do ano, 738 dos quais com certificação Collection, as perspetivas da marca para a segunda metade do ano são positivas. “Apesar desta fase de pandemia, a RE/MAX Collection continua a ser a melhor opção para quem pretende comprar ou arrendar um imóvel de luxo, em função da nossa oferta e serviço diferenciado, sempre apoiado por uma equipa de consultores especializados nesta vertente premium. Num segmento em que a confiança e a credibilidade são fundamentais, é nosso foco continuarmos a crescer, particularmente, ao nível da satisfação dos nossos clientes”, remata Beatriz Rubio.





Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising