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Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez na Junta de Freguesia de Salreu,
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Nesta época tão especial, o bestfranchising.pt deseja um Feliz Natal a todos os seus clientes e utilizadores do portal.
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RE/MAX: LISBOA E SINTRA NO TOPO DO INVESTIMENTO INTERNACIONAL
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Link&Grow Connect: Nova etapa no franchising de marketing digital
LANÇAMENTO NOVO SITE WORK2SOLUTIONS. Uma nova era para o setor da construção e manutenção.
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Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
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Entrevista a Luísa Pinto Eliseu, Responsável pelo Departamento de Coordenação e Expansão da Biothecare Estétika Portugal
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- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a Vossa Marca no ano de 2012?

Os projectos da marca Biothecare Estétika a curto e a longo prazo são os mesmos: CRESCER, Tanto a nível nacional como internacional. A marca não diminui os seus ideais para QUE OS BANCOS NÃO COLOQUEM OBSTÁCULOS AOS NOSSOS INTERESSADOS. Se o conseguimos em países com uma forte crise económica e desconfiança no investimento, imagine o que podemos fazer!
Além do objectivo de crescimento, também é nosso objectivo aguentar estoicamente este período tão difícil para o comércio e serviços. Ao fazer parte de uma forte rede de franchising, podemos permitir uma ampla tabela de preços. A guerra dos preços é inevitável. Todo a gente quer entrar neste aliciante negócio que é o sector estético. No futuro o mercado irá ficar saturado e só haverá espaço para as marcas cujos departamentos de I+D e de estudos de mercado estejam em contínuo movimento. É fundamental não nos cingirmos apenas a uma faceta e ampliar a oferta com tratamentos e tecnologias pioneiras.
Em plena expansão internacional: Portugal, Espanha, Inglaterra, México, Roménia, entre outros.


- De que forma a conjuntura económica actual está a afectar o desenvolvimento e expansão da empresa?

A conjuntura económica actual afecta a visão de negócio: afecta a forma como apresentamos os protocolos de trabalho e os procedimentos a actual conjuntura. Actualmente é necessário investir mais esforços do que nunca e conseguir colaborações bancárias, em financiamentos, co-branding e no apoio da Central da marca em todos os campos, é fundamental.

- Qual é a chave para o sucesso da Vossa Marca?

A chave do êxito da nossa marca é estar em constante movimento. Somos uma rede muito dinâmica: analistas internacionais mantêm-nos informados de todas as novidades que estão para chegar, dos melhores mercados onde as deveremos introduzir, etc. O nosso investimento em I+D, como indicado anteriormente, e uma equipa completa sempre á disposição do franchisado: o nosso franchisado nunca se encontrará só, porque o seu êxito (mesmo que pareça uma “frase feita”) é realmente o nosso êxito.

- Que investimento requer a Vossa marca?

Desde 12.000€ pode implementar um sistema de negócio de rentabilidade demonstrada.

- Qual é o perfil do franchisado que procura a Vossa Marca?

Desde o início, e sem ter nada a ver com a situação económica actual, que o nosso target foi o franchisado “bi-perfil”: investidores/empresários e em contrapartida, o auto-emprego.
Hoje em dia é mais habitual e totalmente lógico a construção de um posto de trabalho próprio, perante a impossibilidade de encontrar um trabalho por conta de outrem.
Este perfil de auto-emprego implica uma margem económica menor para uma exploração mais extensa do seu negócio. Contudo, a grande vantagem que fornece ao franchisado com este perfil é o seu grande estímulo, vontade e potencial para atingir benefícios muito antes de um mero investidor. Quando um franchisado trabalha no seu próprio negócio, os resultados habitualmente são melhores e os protocolos são estritamente seguidos.
Por outro lado, também é um prazer trabalhar frente a frente com um investidor/empresário com experiência e responsabilidade pelo seu negócio.

- O que oferece a sua marca ao franchisado?
O que nos diferencia de outros centros de estética?

Biothecare Estétika é um centro de ALTA ESTÉTICA de SERVIÇO COMPLETO: a alternativa ao lifting, à lipossucção, pele mais suave e lisa, sem pêlos, terapias de fotoacne, etc. E tudo isto com preço único de 30€. Resultados médico-estéticos ao alcance de toda a sociedade. A ALTERNATIVA AO BISTURI EXISTE.
Os negócios multi-serviços são o futuro. O cliente procura rapidez nas sessões, resultados e diversos tratamentos que solucionem todos os seus problemas estéticos. O cliente não procura solucionar apenas uma parte dos seus problemas estéticos, como por exemplo a eliminação do pêlo.
NUNCA ANTES UM CENTRO DE ESTÉTICA OBTEVE TANTOS RESULTADOS EM TÃO POUCO TEMPO
Além disso, a Biothecare Estétika dispõe de um valor diferencial sem comparação: SERVIÇO DE APOIO MÉDICO PRÓPRIO E CONSTANTE: “Medical Support System”. A marca Biothecare Estétika criou um sistema exclusivo onde os seus centros franchisados dispõem de uma Equipa de Suporte Médico próprio e exclusiva, a qual supervisiona, assessoria e realiza um completo seguimento dos tratamentos praticados nos seus centros franchisados.
Um staff profissional, com mais de 20 anos de experiência no sector Estético: médicos, dietistas e DUEs liderados pelo Dr. Rafael Herrerías Cirre (Nº Coleg.: 181809755) que trabalham dia a dia para responder a dúvidas dos franchisados, a rever as fichas e protocolos dos clientes finais. Um serviço gratuito tanto para o franchisado como para o cliente final. Tudo isto para chegar ao objectivo Biothecare: NEM APENAS UM CLIENTE INSATISFEITO NOS CENTROS BIOTHECARE ESTÉTIKA.

- Que elementos diferenciam a Vossa Marca dos restantes franchisings do sector?

Respondemos a esta questão anteriormente: SERVIÇO COMPLETO.

- Qual a situação do mercado dos franchisings deste sector?

Quem deseja entrar como empresário neste sector, encontra uma grande variedade de marcas para poder tomar a melhor decisão, que seja adequada às suas possibilidades e à zona onde deseja inaugurar o seu novo centro. Isto é positivo, mas há que saber comparar bem e exigir um profissional que estude a zona para tomar a tal decisão de avançar com base em toda a informação possível.
Como indicámos anteriormente, este sector é rentável e é, portanto, aliciante para todos. Para estar na equipa vencedora, há que saber escolher.

- Qual a sua opinião sobre os investimentos em publicidade?

Considera-os uma via importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Se não fizermos publicidade, não existimos. O público não nos conhece. Se passar pela porta do negócio, este chama a atenção, mas se reconhecer a marca, este é um ponto de confiança a favor do franchisado e pode ser decisivo para que o potencial cliente dê um passo em frente e entre no centro para pedir informações.
Para chegar a um target adequado há muitas fórmulas e muitas delas não representam um elevado investimento económico. Pode fazer-se co-branding com outras marcas da zona, podem realizar-se Jornadas de “Porta Aberta” de interesse para determinados públicos, podem publicar-se notícias na imprensa local, etc. É necessário manter a marca sempre em movimento.





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