Unidades renovam confiança na Marca Miminho aos Avós
|
A renovação dos contratos com a rede Miminho aos Avós demonstra a confiança dos franchisados na Marca, bem como a viabilidade, sustentabilidade e robustez do grupo e a mais valia de trabalhar numa rede de franchising
Sustentabilidade, viabilidade e robustez. São estes alguns dos termos que caracterizam a Marca Miminho aos Avós. Prova disso, é o facto de haver unidades com mais de uma década de abertura que continuam a apostar na rede Miminho aos Avós e a renovar os seus contratos, mantendo, assim, a atividade nos seus territórios.
A loja de Ourém, por exemplo, conta já com 15 anos de atividade. Por sua vez, Sintra e Castelo Branco inauguraram as suas unidades há 12 anos e, Matosinhos, celebrou recentemente o 10.º aniversário. Em qualquer uma destas unidades, os franchisados renovaram os contratos.
Importa ainda referir a existência de lojas com cinco ou mais anos de abertura. Viana do Castelo, Santiago do Cacém, Almada, Oeiras e Porto são um exemplo disso mesmo. Com quatro anos de atividade, encontram-se as unidades de Monção, Vila Nova de Gaia e Sines.
Um exemplo que a rede se vai renovando, é o facto de, no ano passado, ter inaugurado, na Maia, uma loja da Marca Miminho aos Avós.
“Somos uma rede sustentável, viável e robusta, com unidades com mais de uma década de negócio, e isso demonstra a nossa capacidade de nos irmos adaptando às necessidades do mercado e dos clientes. Além disso, existe um espírito de entreajuda entre todas as unidades, o que permite que possamos colmatar as necessidades de cada um dos franchisados que integra a rede, e é nisso que vemos a vantagem de trabalhar numa rede de franchising, onde os resultados são visíveis”, afirma o franchisador da rede Miminho aos Avós, Rui Francisco.
Veja o perfil dessa franquia
|
|