TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX QUER AJUDAR OS PORTUGUESES A “ENCONTRAR A SUA PRÓXIMA CASA”
Campanha multimeios conta com a parceria do Uber EATS, que garante durante seis meses publicidade alusiva à campanha em todos os seus sacos

“Nunca foi tão rápido. Nunca foi tão real. Nunca foi tão simples.” é o conceito para a nova campanha de publicidade da RE/MAX Portugal, que vai para o ar a partir de hoje. O objetivo da campanha passa por comunicar o lançamento do novo Website da marca, agora mais rápido, com geolocalização e possibilidade de visitas virtuais a mais de 15 mil imóveis. A campanha multimeios conta com a produção da Tom & Jelly.

A campanha coloca o cliente no centro da comunicação, através da aposta num Website renovado, mais rápido, eficiente e próximo do consumidor, que no primeiro semestre do ano teve uma média de 3 milhões de visitas mensais, sendo o Site mais visitado do setor. Esta aposta da RE/MAX revela a procura constante na melhoria das ferramentas e das tecnologias que facilitem a busca, a visualização dos imóveis e a relação com os seus clientes.

Numa altura em que o mercado imobiliário atravessa uma fase de mudança e a tecnologia tem sido determinante para o setor, a imobiliária líder de mercado lembra os portugueses que “encontrar a sua próxima casa” está à distância de um clique em remax.pt e que “Nunca foi tão rápido. Nunca foi tão real. Nunca foi tão simples.”, pesquisar, consultar e visualizar imóveis.

Para esta campanha, a RE/MAX estabeleceu uma parceria com o Uber Eats, assente em publicidade alusiva ao conceito em todos os sacos da marca, ao longo de seis meses, de outubro a março de 2021. A campanha multimeios estará também presente em televisão (spots de 15’’), digital, imprensa e numa rede de mupis, até final de setembro.

“Lançarmos esta campanha vai de encontro ao forte crescimento de visitas ao nosso Site, numa altura em que a tecnologia tem tido o papel de impulsionador de negócio. É para nós importante podermos proporcionar uma boa experiência de navegação a quem nos visita online, garantindo que possa aceder a uma oferta de qualidade, da forma mais rápida, simples e eficaz possível.” explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal. A responsável sublinha ainda que “queremos transmitir aos consumidores que a RE/MAX tem as soluções tecnológicas certas para quem pretende encontrar a sua próxima casa. Temos um novo Website que, além de mais célere, alia um sistema de geolocalização e possibilita visitar virtualmente 15 mil imóveis disponíveis para compra, venda, arrendamento ou investimento ”.
________________________________________


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising