TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
DECISÕES E SOLUÇÕES assinala 22° aniversário num evento com 500 convidados no Casino de Espinho e entrega donativo de 100 mil euros à Associação Sara Carreira
Empreender a dois: As vantagens de abrir uma agência Link&Grow em casal
WE SUM: A Nova Era da intermediação de crédito no contexto do Retalho 5.0
Century 21 lança campanha para facilitar a aquisição de imóveis
RE/MAX Collection apresenta o Fiori Cascais, um condomínio de excelência em Cascais
Ecox 5D é, sem dúvida, a melhor imagem e as técnicas que utilizamos não existem na concorrência. Aqui temos resultados espetaculares
Franchising Arcada vs. Independente: Qual o Caminho para o Sucesso?
A Local do Cidadão já chegou a Felgueiras, na Rua de Manuel Faria e Sousa
LDC GROUP ADQUIRE EMPRESA CONDSAFE
Remodelações crescem 54% na Grande Lisboa e impulsionam setor da reabilitação em 2025
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



McDonald’s assinala regresso às rotinas com toda a segurança
facebook instagram
Setembro é o mês do regresso às rotinas e aos pequenos prazeres do dia-a-dia. Este é o momento de voltar, com toda a segurança, aproveitar mais o tempo com aqueles que nos são mais próximos. É um regresso especial e controlado, mas que vai saber ainda melhor com os bons momentos McDonald’s.

A marca arrancou, no final do verão, com uma campanha de novos cupões McDonald’s que tem como mote “Voltar sabe ainda melhor”. A nova oferta disponibiliza os produtos favoritos dos consumidores a um preço mais acessível, com o objetivo de apoiar os portugueses neste momento de regresso às rotinas. Através desta comunicação, a McDonald’s pretende reforçar – com um estado de espírito mais otimista e de confiança face ao futuro – que está ao lado dos seus consumidores e que continua a ser a marca que, com a máxima segurança, está preparada para proporcionar sempre bons momentos.
A oferta, que estará disponível até um de novembro na app ou no site McDonald’s, conta com um forte plano de comunicação que marca presença em digital, rádio, exterior e televisão. Através do novo Spot de TV, com criatividade da TBWA\Lisboa, a McDonald’s pretende assinalar o regresso às rotinas, reforçando que “Voltar sabe ainda melhor”.
Com a assinatura “Preparados para Bons Momentos”, que surgiu no início da pandemia, a marca revela que continua fiel ao seu propósito de proporcionar bons momentos aos seus consumidores, de forma responsável e segura. Para isso, a McDonald’s reforçou e implementou um plano de medidas de higiene e segurança, que garante a máxima confiança nos quatro canais de venda da marca - Restaurante, Take Away, McDrive e McDelivery - e que os seus restaurantes são um dos locais mais seguros para voltar a fazer refeições fora de casa.
Todos os restaurantes McDonald’s em Portugal detêm o selo Clean & Safe, uma garantia atribuída pelo Turismo de Portugal, que reconhece as empresas do setor do Turismo e Restauração que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o SARS-CoV-2.
Declarações de Sérgio Leal, Diretor de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal:
“Enquanto marca responsável, e neste tempo em que regressamos todos às rotinas, pretendemos, mantendo toda a segurança e confiança, desafiar e inspirar os nossos consumidores a desfrutar daqueles pequenos bons momentos do dia-a-dia, agora mais importantes do que nunca. Depois de termos proporcionado bons momentos em casa dos nossos consumidores, durante a fase de confinamento através dos serviços McDrive e McDelivery e, posteriormente, na nossa “casa” com a reabertura dos restaurantes com toda a higiene e segurança, incentivando-os também a reinventar o verão, inicia-se agora uma nova etapa na vida dos portugueses. Este é o momento de voltar às nossas rotinas, com toda a responsabilidade, e de aproveitar mais os pequenos momentos, dedicando mais tempo aos que nos são mais próximos – sejam familiares, amigos ou colegas de trabalho.

Com esta campanha, pretendemos continuar a partilhar um olhar otimista e de confiança com os portugueses, neste regresso gradual às rotinas, marcado pela reconquista de mais alguma liberdade e, em simultâneo, de um retomar das nossas interações sociais. Tendo em conta o contexto, e assumindo o nosso compromisso de liderança responsável, queremos ser parte integrante deste regresso, mostrando que, mesmo de um modo diferente, e com toda a responsabilidade, voltar sabe ainda melhor quando podemos partilhar pequenos momentos, com quem nos é mais próximo, através dos cupões da McDonald’s.”




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising