Subway® reforça aposta nos cafés
|
Lattes, expressos e iced coffees à sua maneira
A Subway® sabe da importância que o café tem para os portugueses e como tal decidiu reforçar a sua aposta nestes produtos, trazendo de volta algumas edições limitadas. Agora, em qualquer restaurante Subway, pode beber o seu café à sua maneira, seja simples, quente, com leite ou até gelado.
Descrito por Honoré de Balzac como “a bebida que desce para o estômago e põe tudo em movimento” o café tem com os portugueses uma relação umbilical. É um ritual matinal e uma pausa a meio do dia para recobrar as forças, um convívio com os amigos ou uma pausa solitária para pôr as ideias em ordem. É um hábito cultural que faz parte do que é ser português e que a Subway® quis celebrar com o reforço da sua aposta nos cafés.
Seja quente, gelado, com leite, puro ou aromatizados, são cada vez mais as opções que os apreciadores de café têm na Subway, reforçadas agora com o regresso dos iced coffes aromatizados com coco e a estreia do caramelo salgado e também os lattes de caramelo e baunilha. Para os mais tradicionais, os capuccinos e o café expresso, completando um rol de opções que não deixarão os fãs de café indiferentes.
“Na Subway gostamos sempre de ouvir a opinião de quem está no terreno, pois os nossos franchisados conhecem o mercado e os seus clientes melhor do que ninguém. E a sua opinião foi unânime: a relação dos portugueses com o café é muito forte e faz sentido que em Portugal, haja uma oferta vasta e completa de cafés, desde o expresso ao iced coffee.” Diz Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager Subway para o Mediterrâneo.
Criada em 1965 por Fred DeLuca, um jovem que queria pagar os estudos e por Peter Buck, um amigo da família que lhe emprestou dinheiro para começar, a Subway tornou-se um fenómeno mundial, alcançando em algumas décadas, o marco de maior cadeia de restauração do Mundo, sempre com base no sistema de franchising com um investimento inicial bastante baixo. Com um sistema flexível, que ouve os franchisados e os seus insights de mercado, a Subway procura sempre adaptar a sua oferta a cada país, para que todos os clientes possam ter uma refeição, à sua maneira.
Os Iced Coffees já estão disponíveis em todos os restaurantes Subway, por tempo ilimitado, e têm um custo de 1,95€.
Sobre os Restaurantes Subway®
A cadeia de restaurantes Subway continua a melhorar a experiência de refeição, oferecendo ingredientes de qualidade e deliciosas combinações de sabores aos seus clientes em mais de 100 países. A Subway serve sensivelmente 7 milhões de subs, saladas e wraps a pedido por dia, oferecendo uma alternativa leve ao tradicional fast food. Com mais de 40.000 restaurantes, geridos por 21.000 franchisados, que empregam milhares de pessoas em todo o Mundo, a Subway é a maior rede mundial de network de pequenos negócios.
É possível desfrutar da experiência Subway nos seus restaurantes, pedir para fora (take away) ou através de um sistema de entregas.
Veja o perfil dessa franquia
|
|