TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



CLÍNICA DA CASA REFORÇA PRESENÇA NO ONLINE
A Clínica da Casa, rede portuguesa de franchising que atua na área de coordenação de obras e gestão de projetos, reforça, este ano, a sua presença on-line, com a apresentação de um novo site, completamente redesenhado e com funcionalidades inovadoras (www.clinicadacasa.pt). De forma a sublinhar a sua diferenciação na web, a marca junta ainda um forte investimento nas redes sociais Facebook, Twitter e LinkedIn, assim como o seu nível de investimento em plataformas on-line que permitem uma maior divulgação da rede de franchising.

CLÍNICA DA CASA REFORÇA PRESENÇA NO ONLINE

A Clínica da Casa, rede portuguesa de franchising que atua na área de coordenação de obras e gestão de projetos, reforça, este ano, a sua presença on-line, com a apresentação de um novo site, completamente redesenhado e com funcionalidades inovadoras (www.clinicadacasa.pt). De forma a sublinhar a sua diferenciação na web, a marca junta ainda um forte investimento nas redes sociais Facebook, Twitter e LinkedIn, assim como o seu nível de investimento em plataformas on-line que permitem uma maior divulgação da rede de franchising.

Criado pela Leve Design, o novo site da Clínica da Casa é a porta de entrada que permite tornar a informação da rede de franchising mais próxima dos seu três principais públicos: franchisados, potenciais franchisados e clientes da marca.

O design da página foi modernizado, tornando a navegação mais direta, fluída e user friendly, permitindo ao visitante chegar rapidamente (em 2 cliques) à informação desejada.

Para além do visual renovado, o novo site traz potencialidades acrescidas, que permitem uma consulta rápida e eficaz das lojas franchisadas Clínica da Casa que fazem a cobertura da localidade onde se encontra o cliente.

De entre as inovações, está também a possibilidade de o franchisado poder consultar, através do site, todos os documentos corporativos, assim como, ao potencial cliente, conhecer os serviços e pedir um orçamento, ou permitir, a um interessado no franchising da marca, pedir informações sobre o conceito.

Destaque ainda para a possibilidade de, através do site, empresas poderem tornar-se parceiras da rede de franchising, quer na modalidade de empresas prestadoras de serviços na área da construção, como ainda de parcerias empresariais, que permitem a qualquer empresa oferecer condições preferenciais aos seu colaboradores, caso contratem os serviços Clínica da Casa.

Para a comunicação da marca, há ainda uma área com informação para jornalista (notas de imprensa e fotos), uma zona de blogue e outra de recortes de imprensa.

ESTRATÉGIA ON-LINE DA MARCA VAI PARA ALÉM DO NOVO SITE
Ao investimento num novo site, a Clínica da Casa junta ainda uma estratégia de comunicação on-line integrada, que passa por uma presença ativa nas redes sociais Facebook, Twitter e LinkedIn, e por estar presente nos principais portais nacionais de franchising e noutros meios on-line que permitam a angariação de obra para os atuais e futuros franchisados.
SOBRE A CLÍNICA DA CASA
A Clínica da Casa é uma rede de franchising que oferece serviços de arquitectura, engenharia, construção, reparações, decoração e todos os serviços complementares e conexos com estas actividades.
A marca Clínica da Casa foi criada, em 2007, pela empresa T2T4 Engenharia e Inovação Lda., com o objectivo de, num único espaço, e com um know-how acumulado de vários anos, oferecer, ao cliente final, um conjunto integrado de serviços na área da construção civil.
Fruto de uma procura crescente dos serviços, a Clínica da Casa abre a primeira loja, no Parque das Nações, em 2008, apresentando, em 2010, a sua proposta de franchising ao mercado.
A Clínica da Casa caracteriza-se por fazer um acompanhamento personalizado junto do dono de obra. Da análise de investimento ao final da obra, a Clínica da Casa é o único interlocutor.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising