TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



GRUPO VANTAGEM “DESCOLA” DEFINITIVAMENTE NO TERCEIRO TRIMESTRE
A RE/MAX + Grupo Vantagem mantém a trajetória do sucesso, mesmo no cenário atual, e os resultados só o confirmam. No mês de setembro, apurados os totais, registaram-se mais de 600 transações. Após 45 meses consecutivos na liderança do mercado imobiliário, estes resultados só veem reforçar a solidez e a dinâmica crescente da marca enquanto referência no momento de comprar, vender ou arrendar imóveis.

O crescimento de faturação, consecutivamente e já fechando dados do trimestre, “descolou” e fixa-se nos 41% face ao 2º trimestre de 2020, independentemente da boa performance também registada na época de contraciclo que atravessámos.

E porque os negócios imobiliários só se fazem se houver imóveis – produto, na gíria - as angariações efetuadas no mês de setembro abrem portas à continuidade desta trajetória. No total, em setembro, foram mais de 440 imóveis confiados pelos proprietários às equipas do Grupo Vantagem que, colocados no mercado, se traduzirão certamente em mais transações. Numa altura em que a procura continua a superar a oferta, manter estes níveis de confiança no trabalho dos profissionais do Grupo é o reflexo do reconhecimento dos proprietários no serviço de excelência que lhes é prestado.

Face ao mês homólogo, regista-se um crescimento superior a 30% nas angariações; já relativamente ao segundo trimestre, os resultados também são expressivos e o aumento é superior a 45%.

Porque o maior ativo do Grupo Vantagem são e serão sempre as “nossas pessoas”, a marca mantém também uma forte aposta na formação. O F.O.C.O. é o ciclo gratuito e exclusivo de formação e palestras online, cujo objetivo é alavancar ainda mais os resultados, em particular, dos Consultores Imobiliários. Sob o mote Força, Otimismo, Conquistas e Oportunidade, a iniciativa arrancou já no dia 23 de setembro.

Nomes como João Catalão – reputado speaker internacional, João Garcia – o famoso montanhista português que dispensa apresentações, e Miguel Gonçalves – também ele conceituado speaker internacional que já participou inclusive em diversas conferências TEDx, integram um “cartaz de luxo” que trará à marca momentos de conhecimento, partilha e enorme desenvolvimento.

A ação decorre ao longo de vários meses e novos nomes serão anunciados em breve.

Sobre a RE/MAX + Grupo Vantagem:
A RE/MAX + Grupo Vantagem é o maior grupo imobiliário no mundo. O maior e mais prestigiado no universo da RE/MAX, com 22 agências e mais de 700 profissionais imobiliários. Alicerçados nos resultados já obtidos, é hoje a maior referência para quem procura um negócio imobiliário sólido e rentável e para quem, numa vertente profissional, procura uma carreira de sucesso.
Fruto de um sonho que nasceu em 2007, liderado por Sofia e Diogo Severino, e que se consolidada diariamente, criamos condições de excelência aos nossos Clientes e Consultores.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising