Sushimore, um negócio seguro para tempos de incerteza.
|
Após a imposição de novas medidas de restrição, a rede de restaurantes de comida japonesa observou, mais uma vez, um crescimento significativo nos seus pedidos de entrega ao domicílio. Nos últimos dois fins de semana a Sushimore observou um aumento de aproximadamente 30% na faturação em relação à média das semanas anteriores.
“Sabíamos que o futuro passava pelo serviço de entregas ao domicílio, trabalhamos essa área há três anos, mas estávamos longe de imaginar que seria tudo tão rápido”, diz Roger Antelo CEO da Sushimore.
A Sushimore está a tentar acelerar as suas aberturas de forma a aproveitar ao máximo esta realidade. Após o confinamento, o consumo em esplanadas foi rapidamente reativado, mantendo o serviço de entregas ao domicílio em paralelo, principalmente aos fins-de-semana, mas tendo sempre em conta a perspetiva de que quem está a iniciar uma nova atividade, é fundamental aproveitar a tendência do sector para consolidar o seu ponto de partida. Após a escolha do local para abertura, a marca demora aproximadamente 2 semanas para abrir o espaço Sushimore.
Antelo destaca “É claro que o serviço de entregas ao domicílio nunca mais voltará às percentagens pré-COVID, uma vez que os hábitos de consumo mudaram radicalmente. É um valor seguro e rentável para os nossos franchisados. "
Há mais de três anos que a rede de restaurantes de comida japonesa Sushimore concentrou o seu negócio nas vendas do serviço de entregas ao domicílio. Todos os processos de produção, logística, vendas online e ementas já foram definidos para esta forma de distribuição.
Os exemplos mais importantes e que devemos destacar ocorreram nas cidades de Zaragoza, Granada e Madrid. Em Saragoça, a marca observou aumentos de 100 × 100 no volume de negócios. Em Granada, e apesar de estar no mercado há sete anos, os valores atingiram recordes nos serviços de entrega. Em Madrid, na segunda semana de inauguração, já apresentavam valores de vendas cuja tendência, além de se consolidarem, era esperada apenas no final do segundo mês de funcionamento.
Sem dúvida alguma que o sushi como alimento saudável é uma melhor opção para quem procura continuar a manter um estilo de vida saudável numa altura como esta e apesar das restrições de mobilidade.
A versatilidade do modelo de negócios da Sushimore (modelo corner adaptado a estabelecimentos já a funcionar) permitirá que muitos profissionais da restauração mantenham os seus negócios ativos de forma lucrativa. No caso de empreendedores que procuram fazer investimentos ou até mesmo para quem procura a criação de autoemprego (modelo de restaurante tradicional ou cozinha fantasma) os nossos modelos de negócios são uma forma ideal de criar uma maior rentabilidade e, ao mesmo tempo, consolidar o seu próprio negócio com um grande potencial de crescimento na zona de abertura através de protocolos e parcerias com terceiros (supermercados, hotéis, etc.)
A Sushimore é a rede de franchising líder em território nacional com 23 pontos de venda.
Solicite mais informações em expansion@sushimore.com
Veja o perfil dessa franquia
|
|