TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Abra um Negócio em Franchising: Workshop no Porto e Online
Um modelo de negócio acessível e com suporte contínuo
DS AUTO fecha trimestre com faturação de 7 milhões de euros
3.000 NOVOS CONSULTORES IMOBILIÁRIOS JUNTARAM-SE À RE/MAX ATÉ SETEMBRO
Investir na Link&Grow: um negócio digital chave na mão para empreender com segurança
A Companhia da Saúde e Bem Estar, marca nacional de referência no setor do comércio a retalho de produtos médicos ortopédicos e bem-estar, acaba de inaugurar a sua 11ª loja na cidade da Maia,
BODYCONCEPT JUNTA-SE À APAMCM NESTE OUTUBRO ROSA COM SÉRIE DE ENTREVISTAS MODERADAS POR OCEANA BASÍLIO
Maxfinance apresenta CORE, a primeira plataforma integrada criada para a intermediação de crédito
MELOM lança nova campanha “Fazemos Acontecer” para reposicionar marca como referência de confiança em obras e remodelações
GrupoConcept celebra 20 anos com um evento memorável
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Querido Mudei a Casa Obras é a marca com melhor Índice de Satisfação no Portal da Queixa
facebook instagram
Pelo segundo mês consecutivo, o Querido Mudei a Casa Obras (QMACO), marca especializada em pequenas intervenções e que faz parte da MELOM, rede n.º1 de obras em Portugal, foi reconhecida como a marca com melhor avaliação no Portal da Queixa, na categoria Restauros e Remodelações.

O elevado Índice de Satisfação traduz a boa performance do QMACO e expressa o desempenho da marca no Portal da Queixa, com base na interação dos utilizadores que efetuaram reclamações na plataforma. Numa escala de 0 a 100, a insígnia alcançou em setembro um índice de satisfação de 91.3, que aumentou em outubro para 92.2.

O Portal da Queixa é a maior rede social de consumidores do país e alcança uma posição de referência nacional, na internet, em matéria de consumo. O Índice de Satisfação é a referência que os utilizadores procuram para tomar uma melhor decisão, representado graficamente por uma escala que permite uma comparação rápida entre marcas. É composto por uma fórmula com base no desempenho de cada marca, que considera e se rege pelos quatro parâmetros de classificação das reclamações: “Aguarda resposta”, “Em tratamento”, “Resolvida” e “Concluída”.

Esta distinção obtida nos últimos dois meses pelo Querido Mudei a Casa Obras vem assim comprovar a relação próxima com os seus clientes, assim como a adaptação às suas necessidades. É objetivo da marca colocar sempre o cliente a par de todo o processo e detalhes do trabalho, arranjando as melhores soluções e desenvolvendo estratégias adaptativas.

Recorde-se que atualmente a Querido Mudei a Casa Obras juntamente com a MELOM contabilizam 156 franchisados, sendo 650 o número de pessoas que trabalham diretamente para as insígnias, ou seja, equipas de gestão das unidades franchisadas, com o QMACO a representar 224 desses profissionais e a MELOM 426.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising