TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



A marca de restauração Sushimore inicia uma nova fase de crescimento internacional com a sua expansão em Portugal
A cadeia de restauração especializada em sushi abriu 10 novos espaços durante o ano de 2020 e planeiam continuar a fortalecer a sua expansão nacional e internacional, uma vez que decidiram apostar no serviço de entregas ao domicílio bem como na qualidade dos produtos que servem nos seus restaurantes.


A Sushimore decidiu investir na sua rede de franchising e apostar no seu modelo de negócios durante 2020. Graças a este investimento, a marca está em forte crescimento tanto a nível nacional como internacional.
A marca anunciou que, durante estes últimos quatro meses, notaram um forte crescimento do seu negócio, abrindo 10 novos espaços Sushimore desde o início de 2020, e contam atualmente com 23 espaços Sushimore em Espanha, tornando-se uma referência do Sushi em mercado nacional.

A marca decidiu iniciar a sua fase de crescimento expandindo-se por Portugal, onde procuram incorporar nas suas ementas produtos de especialidade e de produção local, como o famoso bacalhau português. Com a sua expansão em Portugal, procuram diversificar a opção gastronómica das suas ementas, bem como estarem presentes num dos países mais importantes da Europa, conhecido pela sua gastronomia.

Além disso a Sushimore pretende colaborar com a economia local com o consumo de produtos típicos portugueses nos espaços Sushimore.

No que diz respeito à expansão nacional da marca Sushimore, durante o ano de 2020 foram inaugurados 10 novos espaços, e a marca pretende continuar a fortalecer esta expansão, e por isso decidiram investir na qualidade dos produtos que têm nos seus espaços. “Quanto à expansão nacional, em breve estaremos presentes nas gôndolas dos grandes supermercados com o nosso tradicional sushi, feito à mão e embalado num ambiente protetor para que esteja à disposição dos clientes que preferirem levar para casa, e com a certeza de manter as suas propriedades e qualidade ao fim de alguns dias ”, explica Marco De Azevedo, o novo chefe de Inovação e Desenvolvimento da cadeia Sushimore.

A cadeia Sushimore torna-se uma aposta segura para empreendedores.

A marca destaca que, grande parte do seu sucesso deve-se à qualidade dos seus produtos, um fator determinante que faz os consumidores regressarem à Sushimore. “Sem dúvida alguma que a qualidade do produto é um fator determinante, uma vez que o cliente que encontra uma boa relação preço-qualidade regressa sempre. Sem deixar de lado a localização do espaço e a decoração única que cada um dos nossos espaços tem e que fazem parte da experiência Sushimore, tornando-nos líder no mercado”, afirma Marco De Azevedo.
Esta cadeia de franchising também se tornou uma aposta para os empreendedores porque, inicialmente, são necessários apenas 2 funcionários para a abertura de um espaço standard Sushimore, embora que também dependa do volume de encomendas. Posteriormente, e uma vez aberto o espaço e conhecidas as estatísticas de pedidos, o quadro de funcionários pode ser ampliado de acordo com as necessidades. Este fator que a marca Sushimore possui é muito positivo e bem valorizado pelos empresários, uma vez que há uma redução do custo de investimento inicial.

Por fim, a marca destaca também o seu compromisso com o setor de entregas, sendo uma das marcas pioneiras que começou a investir neste serviço. “Da Sushimore destaco a sua capacidade de adaptação aos diferentes modelos de negócio, de acordo com as necessidades de cada franchisado. A nossa proposta é inovadora e em contínua evolução, pois temos uma opção que funciona para cada tipo de aberturas Sushimore. O serviço de entregas é o mesmo para todos os modelos de negócio da marca: desde a cozinha fantasma, ao restaurante Sushimore, até ao modelo corner,e um modelo de negócio que utiliza uma área de um restaurante em funcionamento e com outras especialidades, embora a cadeia de distribuição seja diferente”, explica o novo responsável pela Inovação e Desenvolvimento da rede Sushimore.

Saiba mais informações sobre a marca Sushimore em expansionportugal@sushimore.com


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising