A marca de restauração Sushimore inicia uma nova fase de crescimento internacional com a sua expansão em Portugal
|
A cadeia de restauração especializada em sushi abriu 10 novos espaços durante o ano de 2020 e planeiam continuar a fortalecer a sua expansão nacional e internacional, uma vez que decidiram apostar no serviço de entregas ao domicílio bem como na qualidade dos produtos que servem nos seus restaurantes.
A Sushimore decidiu investir na sua rede de franchising e apostar no seu modelo de negócios durante 2020. Graças a este investimento, a marca está em forte crescimento tanto a nível nacional como internacional.
A marca anunciou que, durante estes últimos quatro meses, notaram um forte crescimento do seu negócio, abrindo 10 novos espaços Sushimore desde o início de 2020, e contam atualmente com 23 espaços Sushimore em Espanha, tornando-se uma referência do Sushi em mercado nacional.
A marca decidiu iniciar a sua fase de crescimento expandindo-se por Portugal, onde procuram incorporar nas suas ementas produtos de especialidade e de produção local, como o famoso bacalhau português. Com a sua expansão em Portugal, procuram diversificar a opção gastronómica das suas ementas, bem como estarem presentes num dos países mais importantes da Europa, conhecido pela sua gastronomia.
Além disso a Sushimore pretende colaborar com a economia local com o consumo de produtos típicos portugueses nos espaços Sushimore.
No que diz respeito à expansão nacional da marca Sushimore, durante o ano de 2020 foram inaugurados 10 novos espaços, e a marca pretende continuar a fortalecer esta expansão, e por isso decidiram investir na qualidade dos produtos que têm nos seus espaços. “Quanto à expansão nacional, em breve estaremos presentes nas gôndolas dos grandes supermercados com o nosso tradicional sushi, feito à mão e embalado num ambiente protetor para que esteja à disposição dos clientes que preferirem levar para casa, e com a certeza de manter as suas propriedades e qualidade ao fim de alguns dias ”, explica Marco De Azevedo, o novo chefe de Inovação e Desenvolvimento da cadeia Sushimore.
A cadeia Sushimore torna-se uma aposta segura para empreendedores.
A marca destaca que, grande parte do seu sucesso deve-se à qualidade dos seus produtos, um fator determinante que faz os consumidores regressarem à Sushimore. “Sem dúvida alguma que a qualidade do produto é um fator determinante, uma vez que o cliente que encontra uma boa relação preço-qualidade regressa sempre. Sem deixar de lado a localização do espaço e a decoração única que cada um dos nossos espaços tem e que fazem parte da experiência Sushimore, tornando-nos líder no mercado”, afirma Marco De Azevedo.
Esta cadeia de franchising também se tornou uma aposta para os empreendedores porque, inicialmente, são necessários apenas 2 funcionários para a abertura de um espaço standard Sushimore, embora que também dependa do volume de encomendas. Posteriormente, e uma vez aberto o espaço e conhecidas as estatísticas de pedidos, o quadro de funcionários pode ser ampliado de acordo com as necessidades. Este fator que a marca Sushimore possui é muito positivo e bem valorizado pelos empresários, uma vez que há uma redução do custo de investimento inicial.
Por fim, a marca destaca também o seu compromisso com o setor de entregas, sendo uma das marcas pioneiras que começou a investir neste serviço. “Da Sushimore destaco a sua capacidade de adaptação aos diferentes modelos de negócio, de acordo com as necessidades de cada franchisado. A nossa proposta é inovadora e em contínua evolução, pois temos uma opção que funciona para cada tipo de aberturas Sushimore. O serviço de entregas é o mesmo para todos os modelos de negócio da marca: desde a cozinha fantasma, ao restaurante Sushimore, até ao modelo corner,e um modelo de negócio que utiliza uma área de um restaurante em funcionamento e com outras especialidades, embora a cadeia de distribuição seja diferente”, explica o novo responsável pela Inovação e Desenvolvimento da rede Sushimore.
Saiba mais informações sobre a marca Sushimore em expansionportugal@sushimore.com
Veja o perfil dessa franquia
|
|