BURGER KING® INAUGURA NOVA IMAGEM EM PORTUGAL
|
•A nova imagem Royal chega pela primeira vez a Portugal, ao Burger King situado no Marquês de Pombal, que é também dos primeiros restaurantes na Europa a estrear este modelo que se destaca pela inovação e decoração moderna e funcional.
•Utilização de carvalho branco e predominância de tons suaves e aposta em estruturas de iluminação com destaque para uma iluminação original que representa o famoso Whopper.
•O restaurante reabre com nova imagem, triplicando a frequência de limpeza e cumprindo todas as medidas de segurança e higiene incluídas no Plano Mais Seguro do que Nunca, para garantir a segurança de colaboradores e clientes.
– O Burger King® Portugal anuncia a implementação da nova imagem Royal nos restaurantes do nosso país. O restaurante eleito para estrear este novo modelo em Portugal, e que é também um dos primeiros restaurantes da Europa, foi o Burger King do Marquês de Pombal que acaba de reabrir completamente remodelado.
O restaurante, situado na Av. Fontes Pereira de Melo 6ª, em pleno Marquês de Pombal, no coração da cidade de Lisboa, conta com 430m2 e continua a oferecer os serviços de consumo no local com 188 lugares disponíveis, sistema de refill de bebidas, playking virtual e free wifi. Estão também disponíveis os serviços de take away e entrega ao domicílio (home delivery), com o protocolo de entrega segura com contacto mínimo.
Com esta nova imagem Royal, o Burger King® apresenta uma decoração que vai ao encontro das mais recentes tendências de decoração mundiais, em que a utilização do carvalho branco se destaca com tons suaves que permitem enquadrar o conhecido lema da cadeia de restauração HOME OF THE WHOPPER®, criando assim um ambiente agradável e confortável. Para além disso, a combinação de cimento e tijolo preto, juntamente com as instalações e iluminação expostas ao longo do espaço, dão o enquadramento ideal. De destacar ao nível da iluminação a estrutura colorida colocada por cima das mesas que representa o famoso hambúrguer Whopper.
Na decoração destaca-se ainda a aposta em mobiliário de design vibrante e nas cores vivas que compõem o ambiente. Desta forma, o restaurante oferece um espaço único com uma grande variedade de lugares para que o cliente possa escolher onde quer desfrutar dos icónicos hambúrgueres, seguindo o claim da marca “Have It Your Way”.
“Estamos muito felizes por Portugal e Lisboa terem sido escolhidos como um dos primeiros locais na Europa para implementação deste novo conceito e nova imagem Royal. O restaurante do Marquês de Pombal com uma localização premium no centro da cidade que reabre agora com este novo conceito reflete a clara aposta na inovação e no compromisso em oferecer sempre aos nossos clientes a melhor experiência de restauração. Agora podem desfrutar dos nossos hambúrgueres, com o sabor da grelha que os caracteriza, num ambiente ainda mais agradável e acolhedor, ideal para partilhar experiências em família e com amigos” refere Para Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.
O Burger King está presente em Portugal há 19 anos, com o primeiro restaurante a ser inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa. Desde então a marca tem vindo a crescer e a apostar numa forte estratégia de expansão no mercado nacional.
Plano Mais Seguro do que Nunca
Os restaurantes Burger King seguem rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca - um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. A frequência de limpeza foi triplicada e todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara. Todos os postos de atendimento ao cliente dentro da sala do restaurante estarão equipados com um separador acrílico, bem como os quiosques digitais. Tanto a sala como a esplanada funcionam apenas com 50% da capacidade, seguindo as regras da Direção Geral de Saúde (DGS).
Veja o perfil dessa franquia
|
|