TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



BURGER KING® INAUGURA NOVA IMAGEM EM PORTUGAL
•A nova imagem Royal chega pela primeira vez a Portugal, ao Burger King situado no Marquês de Pombal, que é também dos primeiros restaurantes na Europa a estrear este modelo que se destaca pela inovação e decoração moderna e funcional.

•Utilização de carvalho branco e predominância de tons suaves e aposta em estruturas de iluminação com destaque para uma iluminação original que representa o famoso Whopper.

•O restaurante reabre com nova imagem, triplicando a frequência de limpeza e cumprindo todas as medidas de segurança e higiene incluídas no Plano Mais Seguro do que Nunca, para garantir a segurança de colaboradores e clientes.


– O Burger King® Portugal anuncia a implementação da nova imagem Royal nos restaurantes do nosso país. O restaurante eleito para estrear este novo modelo em Portugal, e que é também um dos primeiros restaurantes da Europa, foi o Burger King do Marquês de Pombal que acaba de reabrir completamente remodelado.
O restaurante, situado na Av. Fontes Pereira de Melo 6ª, em pleno Marquês de Pombal, no coração da cidade de Lisboa, conta com 430m2 e continua a oferecer os serviços de consumo no local com 188 lugares disponíveis, sistema de refill de bebidas, playking virtual e free wifi. Estão também disponíveis os serviços de take away e entrega ao domicílio (home delivery), com o protocolo de entrega segura com contacto mínimo.

Com esta nova imagem Royal, o Burger King® apresenta uma decoração que vai ao encontro das mais recentes tendências de decoração mundiais, em que a utilização do carvalho branco se destaca com tons suaves que permitem enquadrar o conhecido lema da cadeia de restauração HOME OF THE WHOPPER®, criando assim um ambiente agradável e confortável. Para além disso, a combinação de cimento e tijolo preto, juntamente com as instalações e iluminação expostas ao longo do espaço, dão o enquadramento ideal. De destacar ao nível da iluminação a estrutura colorida colocada por cima das mesas que representa o famoso hambúrguer Whopper.

Na decoração destaca-se ainda a aposta em mobiliário de design vibrante e nas cores vivas que compõem o ambiente. Desta forma, o restaurante oferece um espaço único com uma grande variedade de lugares para que o cliente possa escolher onde quer desfrutar dos icónicos hambúrgueres, seguindo o claim da marca “Have It Your Way”.

“Estamos muito felizes por Portugal e Lisboa terem sido escolhidos como um dos primeiros locais na Europa para implementação deste novo conceito e nova imagem Royal. O restaurante do Marquês de Pombal com uma localização premium no centro da cidade que reabre agora com este novo conceito reflete a clara aposta na inovação e no compromisso em oferecer sempre aos nossos clientes a melhor experiência de restauração. Agora podem desfrutar dos nossos hambúrgueres, com o sabor da grelha que os caracteriza, num ambiente ainda mais agradável e acolhedor, ideal para partilhar experiências em família e com amigos” refere Para Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha.
O Burger King está presente em Portugal há 19 anos, com o primeiro restaurante a ser inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa. Desde então a marca tem vindo a crescer e a apostar numa forte estratégia de expansão no mercado nacional.

Plano Mais Seguro do que Nunca

Os restaurantes Burger King seguem rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca - um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. A frequência de limpeza foi triplicada e todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara. Todos os postos de atendimento ao cliente dentro da sala do restaurante estarão equipados com um separador acrílico, bem como os quiosques digitais. Tanto a sala como a esplanada funcionam apenas com 50% da capacidade, seguindo as regras da Direção Geral de Saúde (DGS).



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising