TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX consolida liderança com cerca de 30 mil transacções em 2011
A RE/MAX Portugal consolidou em 2011 a sua posição no mercado português, já que, apesar da crise, o ano passado foi o terceiro melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 11 anos. No ano passado, a RE/MAX realizou 29.355 transacções imobiliárias, elevando para 87.464 o volume de transacções efectuadas nos últimos três anos.


A REMAX tem vindo a consolidar o negócio no país, assistindo-se à estabilização de número de agências (220) e de agentes (3011). Desde então, tem-se verificado uma consolidação da presença da RE/MAX no país, quer em transacções, quer em volume de negócios.

Foi em Lisboa que a rede realizou o maior número de transacções (cerca de 33% do total), seguida da zona Norte (18%) e linha de Cascais (11%). O Algarve e Alentejo representaram, conjuntamente, cerca de 11% do total de transacções.

A tipologia T2 representou cerca de 39% do total de transacções realizadas pela RE/MAX o ano passado (com um decréscimo de 1% face a 2010), seguido da T3 (30%) e T1 com 17% do total.

“Apesar da crise económica, a RE/MAX conseguiu fechar o ano de 2011 com resultados muito positivos. Tivemos quase o mesmo número de transações do que em 2010, um ano em que crescemos muito acima da média”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

Pela primeira vez, o arrendamento igualou o número de vendas, tendo registado uma subida de 36% relativamente a 2010. Com a aprovação da nova Lei do Arrendamento é expectável que continue a conhecer um crescimento em 2012. O peso dos arrendamentos é mais significativo em Lisboa (58%), na linha de Cascais (57,5%) e linha de Sintra (54,5%).

“A dificuldade em conseguir crédito para compra de habitação e a aprovação da nova Lei do Arrendamento irão contribuir para um maior dinamismo neste mercado, que em 2012 deverá ser o produto estrela”, refere Beatriz Rubio.

Em 2012, a marca pretende focar a sua atenção no serviço ao cliente e, com isso, aumentar a quota de mercado, dos actuais 20% para 40% até 2014, aumentando a oferta e a variedade de serviços disponíveis.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising