TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX Portugal abre recrutamento para 3.000 novos mediadores imobiliários
A RE/MAX Portugal pretende recrutar 3.000 novos mediadores imobiliários para cobrir a sua rede de agências, actualmente 232 - 218 em funcionamento e 14 em fase de abertura. A rede integra um total de mais de 2.000 agentes o que significa que, até final de 2010, a marca tem como objectivo mais do duplicar a sua presença no mercado, em número de agentes associados, e atingir um rácio de 20 mediadores por agência.
A RE/MAX Portugal é a principal filial da marca na Europa, em número de agentes e volume de transacções. Nuno Gomes, da RE/MAX Ábaco, em Lisboa, é o melhor mediador imobiliário da marca a nível europeu, com um volume de comissões acima dos 270 mil euros/ano.
Até final de 2009, a RE/MAX vai abrir mais 17 agências, com especial enfoque nas zonas centro e norte do país e nas cidades de Aveiro, Coimbra, e Leiria. A meta até 2010 são as 250 lojas da marca.


A RE/MAX Portugal quer duplicar a sua rede de mediadores imobiliário com o recrutamento de 3.000 novos profissionais. Até 2010, a maior rede de mediação a operar em Portugal, pretende consolidar uma rede de 5.000 mediadores que prefazem um rácio de 20 agentes por agência. A marca detém actualmente 232 lojas, 218 em operação e 14 em fase de abertura. Até final deste ano, a RE/MAX vai assinar a abertura de mais 17 agências o que lhe permitá ascender a uma rede total de 235 lojas.

“A nova estratégia de crescimento mantém-se”, sublinha Manuel Alvarez, presidente executivo da marca em Portugal, “pretendemos atingir uma quota de mercado de 20% em 2010, em número de transacções, e para isso vamos continuar a recrutar equipas e a investir na formação dos mediadores RE/MAX.”, acrescenta.

Nuno Gomes, mediador associado da RE/MAX desde 2005, foi o melhor mediador da RE/MAX Europa em 2008 em número de transacções e volume de negócios num universo de 12.300 mediadores, com um volume de comissões de cerca de 270 mil euros.

“Apesar de sermos um pequeno país somos o principal mercado da RE/MAX na Europa o que demonstra que o mais importante é ter uma rede bem preparada e capaz de trabalhar em equipa por isso atingimos os resultados que atingimos.”, refere o principal mediadoir da RE/MAX em Portugal e na Europa. “A crise é apenas um desafio que não deve ser superior à vontade de vencer e de ultrapssar os obstáculos com muito trabalho e uma atitude ética.” - acrescenta.

“A mediação imobiliária profissional começa a ser encarada como uma profissão qualificada e reconhecida que permite auferir rendimentos acima da média nacional.”, sublinha Manuel Alvarez que acrescenta: “Além disso, permite uma gestão mais equilibrada entre a vida profissional e familiar e dá uma segunda oportunidade a muitas pessoas que, ultrapassada a barreira dos 40 anos, encontram grandes dificuldades em que o mercado laboral valorize as suas competências e experiências.”

Jeannot Bompaky, senegalês, 29 anos, está em Portugal há nove anos. O futebol foi o motivo da sua vinda para o nosso país – integrou o plantel do Sport Lisboa e Benfica – mas há sensivelmente quatro anos, quando procurava casa através da RE/MAX, acabou por descobrir uma nova carreira no mundo da mediação. Hoje é um dos quatro mediadores distinguidos entre os 2.000 que integram a rede RE/MAX em Portugal com o Chairmans Award, galardão atribuído aos mediadores com melhor performance em cada mercado. Especializou-se na zona de Belém/Restelo, onde também reside, e acredita que este é o momento ideal para integrar a profissão: “É preciso ter um projecto de vida, definir objectivos, conhecer bem a zona de angariação e ter ética e valores, a partir dai o sucesso depende da dedicação de cada um. A mediação na RE/MAX permitiu-me descobrir uma nova carreira dinâmica e bem remunerada.” – sublinha.

Num mercado em que cerca de 50% das transacções realizadas todos os anos são ainda efectuadas entre particulares, a mediação surge como uma das profissões com maior potencial de crescimento.

Fundada em Denver, no Colorado (EUA), em 1973, a RE/MAX é a maior rede internacional de franchising imobiliário a operar em mais de 70 países, através de mais de 7.000 agências e cerca de 115.000 agentes associados.

A RE/MAX Portugal foi criada no ano 2000 e, desde 2001, ocupa o 1.º lugar do ranking de franchising do IIF – Instituto de Informação em Franchising no sector imobiliário.

Em 2009 a RE/MAX Portugal alcançou, pelo terceiro ano consecutivo, o 2.º lugar no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, num estudo da consultora de recursos humanos Heidrick & Struggles, e foi eleita, também pela 3.ª vez, Marca de Excelência.

A RE/MAX Portugal integra, pelo 2.º ano consecutivo, o ranking das 30 melhores Empresas em Portugal do Best Place to Work Institute.


Informações adicionais:
Catarina Cruz / Cat.dog.com – Comunicação e Imagem, Lda.
catarina.cruz@iol.pt
Tlm: 91 820 34 30



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising