TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



BURGER KING ENCERRA O ANO COM 3 NOVAS ABERTURAS: MONTEMOR, RIO MAIOR E TORRES VEDRAS
•A marca Burger King encerrou o ano com a inauguração de mais três restaurantes. Montemor, Rio Maior e Torres Vedras foram as cidades eleitas.

•Num ano marcado pela pandemia e a consequente crise na restauração, a abertura destes novos espaços representa cerca de 60 novos empregos nas regiões onde se instalaram.


– O ano não poderia ter terminado da melhor com a inauguração de três novos restaurantes Burger King em Portugal. A marca conta assim atualmente com 134 restaurantes e 3405 postos de trabalho criados no nosso país.

Com mais de 400m2, o Burger King de Montemor está localizado no Gaveto da Estrada Nacional N4 com a N114, e representa 15 novos postos de trabalho na região. O restaurante está a funcionar todos os dias das 11h00 às 01horas e até às 02h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado. O espaço oferece ainda uma zona Playking a pensar nos mais novos.
O Burger King de Rio Maior, com mais de 350m2, situa-se na Rua do Espadanal 2, e representa 20 novos postos de trabalho. À semelhança do restaurante de Montemor, funciona todos os dias das 11h00 às 01horas e até às 02h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado.
Em Torres Vedras destaca-se um Burger King Drive com cerca de 170m2, que se encontra situado na Rua António Leal D`Ascenção, e representa a criação de 25 postos de trabalho. De acordo com o conceito Drive está a funcionar todos os dias das 11h00 às 02horas e até às 03h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado.
Estas três novas aberturas seguem o conceito de imagem Prime que inclui uma Open Kitchen. Com uma decoração que pretende criar um ambiente rústico e acolhedor, aposta em cores brilhantes e irreverentes e numa variedade de texturas e materiais naturais como a madeira, o metal e tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, o que aliado às mesas e cadeiras em madeira natural, proporcionam um ambiente ainda mais acolhedor ao espaço.

Como já é hábito, o restaurante conta com mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, mas oferece também áreas mais pequenas, com separadores, para quem pretende ter uma maior privacidade. O toque especial é dado através de fotografias históricas em exposição nas paredes do espaço, conferindo-lhe grande personalidade.

Para Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha “Apesar do ano atípico que vivemos e que nos colocou tantos desafios, estamos muito orgulhosos e satisfeitos por ter conseguido implementar o nosso plano de crescimento para levar o Burger King a cada vez mais portugueses. Com o fechar do ano, chegamos a Montemor, Rio Maior e Torres Vedras e não podíamos estar mais satisfeitos”

Os restaurantes estão a operar atualmente com todos os seus serviços a funcionar: sala, take away e Auto King e cumprindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca - um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. Todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara. Todos os postos de atendimento ao cliente dentro da sala do restaurante estarão equipados com um separador acrílico, bem como os quiosques digitais. Tanto a sala como a esplanada funcionam apenas com 50% da capacidade, seguindo as regras da Direção Geral de Saúde (DGS).

O Burger King está presente em Portugal há 20 anos, com o primeiro restaurante a ser inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa. Desde então a marca tem vindo a crescer e a apostar numa forte estratégia de expansão no mercado nacional.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising