BURGER KING ENCERRA O ANO COM 3 NOVAS ABERTURAS: MONTEMOR, RIO MAIOR E TORRES VEDRAS
|
•A marca Burger King encerrou o ano com a inauguração de mais três restaurantes. Montemor, Rio Maior e Torres Vedras foram as cidades eleitas.
•Num ano marcado pela pandemia e a consequente crise na restauração, a abertura destes novos espaços representa cerca de 60 novos empregos nas regiões onde se instalaram.
– O ano não poderia ter terminado da melhor com a inauguração de três novos restaurantes Burger King em Portugal. A marca conta assim atualmente com 134 restaurantes e 3405 postos de trabalho criados no nosso país.
Com mais de 400m2, o Burger King de Montemor está localizado no Gaveto da Estrada Nacional N4 com a N114, e representa 15 novos postos de trabalho na região. O restaurante está a funcionar todos os dias das 11h00 às 01horas e até às 02h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado. O espaço oferece ainda uma zona Playking a pensar nos mais novos.
O Burger King de Rio Maior, com mais de 350m2, situa-se na Rua do Espadanal 2, e representa 20 novos postos de trabalho. À semelhança do restaurante de Montemor, funciona todos os dias das 11h00 às 01horas e até às 02h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado.
Em Torres Vedras destaca-se um Burger King Drive com cerca de 170m2, que se encontra situado na Rua António Leal D`Ascenção, e representa a criação de 25 postos de trabalho. De acordo com o conceito Drive está a funcionar todos os dias das 11h00 às 02horas e até às 03h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado.
Estas três novas aberturas seguem o conceito de imagem Prime que inclui uma Open Kitchen. Com uma decoração que pretende criar um ambiente rústico e acolhedor, aposta em cores brilhantes e irreverentes e numa variedade de texturas e materiais naturais como a madeira, o metal e tijolo; os tetos são abertos e as vigas e os sistemas de ventilação e iluminação estão propositadamente expostos, com lâmpadas metálicas colocadas a média altura que, o que aliado às mesas e cadeiras em madeira natural, proporcionam um ambiente ainda mais acolhedor ao espaço.
Como já é hábito, o restaurante conta com mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, mas oferece também áreas mais pequenas, com separadores, para quem pretende ter uma maior privacidade. O toque especial é dado através de fotografias históricas em exposição nas paredes do espaço, conferindo-lhe grande personalidade.
Para Borja Hernández de Alba, Diretor Geral do Burger King® para Portugal e Espanha “Apesar do ano atípico que vivemos e que nos colocou tantos desafios, estamos muito orgulhosos e satisfeitos por ter conseguido implementar o nosso plano de crescimento para levar o Burger King a cada vez mais portugueses. Com o fechar do ano, chegamos a Montemor, Rio Maior e Torres Vedras e não podíamos estar mais satisfeitos”
Os restaurantes estão a operar atualmente com todos os seus serviços a funcionar: sala, take away e Auto King e cumprindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca - um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes. Este plano, que segue todas as indicações da DGS, integra um conjunto de medidas de segurança e higiene sem precedentes e está a ser implementado em todos os restaurantes da marca em território nacional. Todos os colaboradores usarão máscara e serão alvo de medição de temperatura corporal no início do turno. Adicionalmente, todos aqueles que trabalhem nos postos de atendimento ao cliente usarão também luvas e viseira, para além da máscara. Todos os postos de atendimento ao cliente dentro da sala do restaurante estarão equipados com um separador acrílico, bem como os quiosques digitais. Tanto a sala como a esplanada funcionam apenas com 50% da capacidade, seguindo as regras da Direção Geral de Saúde (DGS).
O Burger King está presente em Portugal há 20 anos, com o primeiro restaurante a ser inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa. Desde então a marca tem vindo a crescer e a apostar numa forte estratégia de expansão no mercado nacional.
Veja o perfil dessa franquia
|
|