BestFranchising

Atualidade do franchising

ECOX4D5D nova abertura de franchising em ALVERCA

Ecox4d5d nova abertura de franchising em alverca

Por: Redação

Aumento de pedidos de marcação nos centros Ecox

A situação atual que estamos a viver origina um aumento nos pedidos de marcação nos centros franchisados ecox, pois somos a primeira opção de muitas grávidas para poder ver o seu bebé num ambiente seguro, acompanhadas pelo seu companheiro e partilhando este momento com os seus familiares numa sessão streaming. A central de franchising da ecox criou um protocolo de trabalho seguro para os franchisados e de atenção para as grávidas e acompanhantes.

Centro ecox Alverca - Portugal. O nosso plano de formação exclusivo sem necessidade de ter experiência prévia “A Ecox dá formação específica” permite obter o certificado de Técnico em Ecografia Emocional, reconhecido pela Associação Espanhola de Ecografia Emocional e desenvolver uma atividade com um alto potencial e implicação pessoal. A central de Franchising guia o franchisado no processo de abertura, prestando apoio na marcações com grávidas, no acesso ao financiamento e acordos com as principais clínicas do pais.

A Ecox4D-5D não quer perder a oportunidade de acompanhar a mamã durante toda a sua gravidez, pelo que oferece uma mais valia organizando workshops sobre a gravidez, participando em eventos e feiras nacionais para além de organizar os seus próprios eventos. A colaboração com as principais marcas do setor a nível nacional e local, a inovação no serviço, a qualidade de imagem, o seu saber fazer e ainda o grande investimento em meios on line e off line proporcionaram à Ecox4D-5D ter um negócio sólido, rentável e seguro. A colaboração com as principais marcas do setor a nível nacional e local, a inovação no serviço, a qualidade de imagem, o seu saber fazer e ainda o grande investimento em meios on line e off line conseguiram fazer com que a Ecox4D-5D seja um negócio sólido, rentável e seguro.

Ecox tem acordos com as principais marcas do setor

BAIXO INVESTIMENTO E GRANDE RENTABILIDADE Para mais informações do franchising: expansao@ecox4d.pt

“A união faz a força” e pertencer a um grupo com mais de 60 centros (10 a nível internacional) permite desenvolver melhorias próprias da marca Ecox4D-5D y ativar os acordos estratégicos nacionais a nível local. Nenhuma outra marca de ecografia emocional dispõe de uma estrutura para prestar serviços de qualidade às grávidas em mais de 60 centros a funcionar. A força da marca Ecox, a localização dos seus centros a nível geográfico e a estrutura organizativa da Central permitem assinar acordos comerciais para todos os franchisados

Boletim de franchising

Subscreva-se à nossa Newsletter