TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
Abrir um franchising em Portugal, é uma boa maneira de empreender no país.
Os nossos serviços de consultoria em Franchising são a escolha certa para a expansão da sua marca
LOCK & enjoy! chega a Palma de Malhorca
Estamos a proporcionar um futuro mais brilhante para as MULHERES de Guiné-Bissau!
Está a pensar em criar uma rede de franchising e expandir a sua marca?
Sabia que as pessoas com deficiência ou incapacidade podem adquirir equipamento de apoio 100% comparticipado?
A BestFranchising é uma empresa criada por dois jovens empresários que decidiram colocar a sua experiência em franchising ao serviço das marcas do setor.
LOCK & enjoy! expande-se para Valência, Benidorm, Palma e Barcelona
KFC APRESENTA OS NOVOS BURGERS DE FRANGO!
IDENTIFIQUE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO NO MERCADO
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Entrevista à Diretora da DS IMOBILIÁRIA, Sra. Marta Almeida
- Iniciamos um novo ano, inicia-se assim um novo ciclo. É tempo das marcas mostrarem o seu propósito.
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2021?


2021 é o ano de lançamento da Marca DS IMOBILIÁRIA. Estamos certos da aposta que fizemos ao lançar uma marca que chega para colmatar lacunas existentes no mercado da Consultoria Imobiliária em Portugal. Temos como objetivo chegar, em 2 anos, às 100 lojas em Portugal.

- De que forma a situação pandémica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da empresa?


A situação pandémica fez com que adaptássemos o nosso modelo de expansão às novas realidades tecnológicas. Temos tido muitos interessados em conhecer o nosso projeto, temos falado com muitas pessoas e em breve vamos ter as primeiras lojas.

- Num ano tão atípico como 2020 quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou e quais foram as Estratégias adotadas?

O ano de 2020 foi a rampa de lançamento desta nova marca. A DS IMOBILIÁRIA em 2020 era uma ideia, que foi ganhando forma e, nesse sentido, criamos um conceito que visa dar respostas e inovar.

- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?

O nosso franchising tem uma forte estrutura de apoio que estará 100% disponível para acompanhar, formar, apoiar as nossas equipas a potenciar ao máximo os seus resultados. O sucesso de um, será o sucesso de todos!

- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchisings do sector?

A DS IMOBILIÁRIA chega ao mercado com algumas inovações na vertente tecnológica e humana. A nossa prioridade será sempre estar perto dos clientes. Todos. E para isso criámos um conceito que vai de encontro a estes propósitos.

- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?

É uma marca nova. Um conceito novo e inovador. Pretende estar perto das pessoas: as que se vão juntar a nós e as que vamos ajudar. Para além disto, temos uma forte componente de apoio, de formação, de acompanhamento que fazem com que o potencial de rentabilidade da área seja ainda maior.

- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?

Apesar de estarmos a viver todas as dificuldades inerentes à crise sanitária, provocada pela Covid 19, o ano de 2020 foi o 3.º melhor ano de sempre do setor imobiliário. Esta é uma atividade muito apetecível e nós vamos tentar, ainda mais, profissionalizá-la e inovar.

- Em tempos de pandemia quais são as ações que a marca vai promover para a divulgação da marca?

A aposta no mundo digital é a realidade dos novos tempos. Não só para o tempo da pandemia, mas acreditamos numa realidade nova que veio para ficar. Por isso, esta nova marca já nasce num mundo diferente e desenvolveu um conceito também ele diferenciador.

- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?

Faz parte da estratégia da marca uma forte aposta em marketing, comunicação e publicidade.

- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?

Mais do que importante, considero que é fundamental. Uma empresa hoje tem que ter uma forte estratégia digital.

- As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?

Dizem muito sobre o negócio e sobre as pessoas que estão no negócio.

- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2021?

Expansão e crescimento. Afirmação.

- Mundo pós pandemia, qual a sua opinião?

Nada vai voltar a ser o que era. Quem tiver a capacidade de se adaptar, de se ajustar aos tempos de mudança, terá realmente sucesso e poderá ajudar muitas pessoas.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising