Clientes da Soluções Ideais avaliam satisfação em 95%
                                            
                                              
											
                                             
                                             
											
                                            
											
                                         | 
                                     
                                
                                
                                    
                                         
                                        No mais recente estudo de mercado sobre a satisfação dos clientes e clientes-proprietários da Soluções Ideais, concluiu-se que o nível de satisfação dos clientes manteve-se em 95% no ano de 2020.  
                                         
                                        O estudo foi levado a cabo pela empresa Multidados e volta a demonstrar a excelência no serviço ao cliente. 
 Os valores sólidos que sempre acompanharam a marca, confiança, transparência, qualidade e profissionalismo, são os principais aspetos que têm situado o grau de satisfação dos clientes da SI sempre acima dos 90%.
 Destaca-se ainda o facto de 9,3 em cada 10 clientes referirem que recomendavam a Soluções Ideais a amigos e familiares e que os fatores mais valorizados pelos clientes inquiridos foram a disponibilidade, o profissionalismo e a rapidez. Além disso, a classificação da maioria dos inquiridos de "Muito Bom" no atendimento telefónico, atendimento pessoal e apoio à transação deixam a marca muito orgulhosa de todos os seus colaboradores.
 O Grupo Soluções Ideais continua a crescer a bom ritmo, fruto da estratégia de inovação adotada e da energia que diariamente é aplicada para garantir que todos os clientes SI tenham uma experiência positiva com a marca. 
 
  
                                         
                                        Veja o perfil dessa franquia
                                     | 
                                 
                             
                         |