TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Mandarin Centers Institute é parceiro oficial do principal Selo que Qualidade Turístico Chinés, QSC.
A pesar da sutuação que vive atualmente o setor turístico motivado pelas restrições de movimento provocadas pela COVID-19, os prognósticos quanto à recuperação do turismo chinés a nível global são bastante otimistas

Os estudos mais recentes realizados por Instituições de renome relacionadas com o turismo chinés como O Instituto COTRI (China Outbound Tourism Research Institute) ou a Consultora China Dragon Trail Interactive, coincidem em indicar que o turismo chinés será o primeiro a recuperar a nivel internacional.
O ritmo avançado na vacinação da população e a situação económica da China, menos afetada e outras zonas do mundo, prevêem que no ano 2022 o turismo emissor chinés inclusive sofra um aumento com relação aos números baixos de 2019.
Na Mandarin Centers Institute desenvolvemos programas formativos conjuntamente com Instituições e Destinos Turísticos para formar e preparar os professionais do setor turístico na forma de comunicar e no protocolo chinés de Atenção ao viajante.
Un pais como Portugal, no qual o turismo é a sua principal indústria, é especialmente interesante, para as empresas do setor turístico em geral (como Hoteis, Restaurantes, lojas, transportes, museus, etc) contar con um Selo de Qualidade reconhecido na China que permita aos turistas identificar os estabelecimentos onde reciberão um tratamento de acordo com as suas expectativas, para além de serem atendidos em chinés.
Há vários anos que a Mandarin Centers Institute é parceiro oficial do principal Selo que Qualidade Turístico Chinés, QSC, e que trabalha com muito empenho na implementação e certificação de estabelecimentos e empresas de forma a permitir-lhes adaptar a sua oferta e começar a ter uma presença e visibilidade na China.
Se a tudo isto juntarmos o facto de que o idioma chinés foi reconhecido pela Organização Mundial do Turismo como língua oficial, nos próximos meses irá disparar a necessidade de haver profissionais do setor do turismo a formar-se nas competências básicas do idioma.
Para mais informações: portugal@mandarincenters.com


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising