O primeiro realizou-se no dia 11 de março e teve como convidados os Consultores Top 2020, nomeadamente a Cristina Daniel e a Carla Gomes da SI Coimbra – Portela, o João Lopes da SI Almada e o Luís Breda da SI Aveiro.
No dia 18 de março, foi a vez das Lojas Superação 2020, que contou com a participação dos diretores Ricardo Duarte, Paulo Carvalho e Ricardo Poseiro da SI Lourinhã, Marco Oliveira da SI Maia, Luís Silva da SI Almada e José Abrantes da SI Coimbra – Portela.
O terceiro webinar de partilha de experiências deu a voz aos Diretores Top 2020, que falaram sobre como dinamizar e motivar as equipas em momentos com vista à superação.
Nesta sessão, falaram os diretores José Abrantes da SI Coimbra – Portela, Ricardo Serrano da SI Almada, Paulo Carvalho da SI Lourinhã e Paulo Pedro da SI Aveiro. #JuntosVamosMaisLonge








