TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Engel & Völkers abre nova agência em Braga
?Braga será o primeiro franchisado na região do Minho
?Potencial económico e imobiliário de Braga foram as razões para a abertura da agência
?Clientes serão maioritariamente portugueses, mas a procura de oportunidades de negócio por investidores estrangeiros também é uma realidade


A multinacional alemã Engel & Völkers, especializada na mediação de imóveis de luxo, anuncia a abertura uma nova agência em Braga. A Engel & Völkers Braga será a primeira agência da imobiliária na região do Minho. Susana e Christopher Diener são os responsáveis pela E&V de Braga e têm como objetivo explorar o potencial imobiliário do distrito minhoto.
O município de Braga surge em terceiro lugar - atrás de Lisboa e Porto – no ranking de desempenho económico na categoria de negócios, de acordo com os últimos dados Bloom Consulting referente a 2019. A forte cultura empreendedora de Braga, através de programas startups, rede de PME e uma clara aposta por parte de grandes empresas estrangeiras torna-se uma mais-valia para o negócio imobiliário. Braga também é interessante para empresas estrangeiras devido à sua localização favorável no norte de Portugal.

Do ponto de vista imobiliário, os preços dos imóveis são comparativamente baixos e a procura, por imóveis de alta qualidade para fins residenciais e turísticos, está a aumentar. Além disso, muitas novas opções de habitação estão a ser desenvolvidas e implementadas. Por outro lado, a pandemia veio aumentar a procura de imóveis premium na região, impulsionada pelo maior valor que se passou a dar ao lar. “Devido aos confinamentos e ao teletrabalho há um aumento da procura por casas espaçosas e áreas exteriores, com o valor dos imóveis a rondar os cerca de meio milhão de euros” afirma Christopher Diener.

A E&V Braga espera trabalhar maioritariamente com investidores nacionais. No entanto, a imobiliária não descarta dar serviço a investidores estrangeiros. Um valor médio de carteira de imóveis a rondar os 500 000€, torna-se muito acessível a clientes estrangeiros que procuram propriedades de alta qualidade. Segundo Susana de Sá Diener “há um grande potencial em Esposende ou nas regiões vitivinícolas na zona leste do distrito, que são de grande interesse a investidores estrangeiros, com quintas e mansões que garantem conforto e segurança. E cada vez mais investidores estrangeiros procuram oportunidades de negócio em Portugal, desde alemães, suíços, franceses, holandeses e britânicos a asiáticos, indianos, chineses, sauditas”.
O projeto de abertura em Braga é apenas a primeira fase de expansão da marca na região do Minho. Guimarães, Esposende e Terras do Bouro já estão na lista de locais com projetos de abertura num futuro próximo

A Engel & Völkers Braga tem previsto abrir o seu espaço em Braga neste verão, perto do jardim de Santa Bárbara. De momento encontra-se em processo de recrutamento e prevê a contratação até ao final do ano de dez novos consultores.
E&V continua a crescer em Portugal

Este é o primeiro franchisado da E&V a abrir na região do Minho e o segundo a abrir em 2021, o que demonstra o crescimento da marca em Portugal. “A abertura de uma agência da Engel & Völkers na região do Minho cimenta a nossa marca em Portugal. Em 2020 fortalecemos a nossa posição no norte do país com duas novas agências no Grande Porto. Temos um Market Center em Lisboa e recentemente também abrimos espaços em Cascais-Estoril e Faro-Tavira, a sexta licença no Algarve. É um crescimento que confirma que, apesar das limitações da sociedade atual, a E&V é uma marca de confiança que trabalha um negócio premium estável e com alto nível de rentabilidade”, aponta Constanza Maya, Head of Operations, Expansion & Support da E&V de Espanha, Portugal e Andorra.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising