TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Os damos la bienvenida a MELOM Project Life, la nueva unidad MELOM en la zona de Seixal
RE/MAX: LISBOA E SINTRA NO TOPO DO INVESTIMENTO INTERNACIONAL
ALIANÇA CELEBRA A ÉPOCA FESTIVA COM O LANÇAMENTO DE NOVOS ESPUMANTES
Link&Grow Connect: Nova etapa no franchising de marketing digital
LANÇAMENTO NOVO SITE WORK2SOLUTIONS. Uma nova era para o setor da construção e manutenção.
Clientes não residentes já valem 8% da atividade da Maxfinance
ZOME MARCA PRESENÇA NA FINAL FOUR ALLIANZ CUP COMO PATROCINADOR OFICIAL
No dia 16 de dezembro, o GRUPO DS reuniu as suas estruturas de coordenação e apoio no Jantar de Natal, um momento de celebração, partilha e reforço dos laços que unem esta grande organização.
Após o sucesso de 2025 chega a 2ª Feira Virtual de Franchising em Portugal
Entrevista à administradora GrupoConcept Susana Martins
>>

Lista de Notícias da Economia
 
Contratar uma consultoria de franchisings é importante para a gestão das empresas. Os profissionais usam a inteligência de mercado da área para orientar as escolhas.
KFC ANUNCIA A PARCERIA COM DRAGON BALL Z LANÇAMENTO DE EDIÇÃO LIMITADA DE PRODUTOS PENSADOS PARA LEVAR OS CONSUMIDORES AO UNIVERSO DA SÉRIE!
Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES lança campanha solidária nacional em parceria com Banco Alimentar
Este ano, o nosso Black Friday é diferente.
Keller Williams Portugal reúne especialistas em Guimarães para debater tendências do mercado imobiliário na região
As reuniões de franchisados Zome são um dos momentos mais importantes do ano!
Abertura de mais um Agente Local do Cidadão, desta vez em Santa Maria da Feira,
É com muito prazer que anunciamos a assinatura de um acordo de colaboração com bestfranchising, consultora especializada em franchising em Portugal,
Novidade emocionante!
Jorge Cabaço é o novo Executive Director da agência Dengun
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Resiliência e espírito de equipa levam Miminho aos Avós a crescer em ano de pandemia
facebook instagram
A rede de Franchising Miminho aos Avós registou um crescimento de 16% em 2020 em relação ao ano de 2019. Estes valores fomentam a capacidade de resiliência e adaptação constante da Marca e seus franchisados que em plena pandemia da Covid–19 adaptaram os seus modelos de negócio a uma nova realidade.

Rui Francisco, responsável pela Marca Miminho aos Avós, considera que o ano passado foi “um desafio constante para todos os portugueses e, naturalmente, para a Miminho aos Avós também foi uma tarefa difícil, mas que, com muito espírito de união e responsabilidade”, conseguiram superar. A Marca nacional, que celebrou 15 anos em 2020, esteve sempre de portas abertas para atender aqueles que dela necessitaram, o responsável pela Miminho aos Avós explica que esse é o seu “papel na sociedade, cuidar de todos aqueles que são entregues” à sua responsabilidade, acrescentando que “foram criadas estratégias que permitiram manter os grupos de risco ainda mais protegidos, como as entregas ao domicílio, e isso ajudou a chegar a estes resultados”.
Em especial destaque no ano passado estiveram as Unidades de Santiago do Cacém e Sintra, que registaram as maiores margens de crescimento e faturação em relação a 2019. Para chegarem a estes resultados, estas Unidades optaram por estratégias diferentes e desafios constantes como a criação de projetos de entregas de bens de primeira necessidade aos seus clientes e as entregas de produtos ortopédicos ao domicílio.
A Miminho aos Avós de Sintra, uma das Unidades mais antigas da Rede Nacional de apoio ao idoso, faturou 580 mil euros em 2020, o que representa um crescimento de 10 % em relação ao ano anterior. Ana Pires, responsável pela Unidade de Sintra, considera que este resultado só foi possível porque tem uma equipa “jovem, dinâmica, resiliente, que acredita e veste a camisola da empresa”, acrescentando que foi muito importante “nunca deixar de acreditar e ter a convicção” que existem pelos seus clientes e, por isso, têm de dar o seu “melhor todos os dias, mesmo quando os casos de infeção se agudizaram”.
Na Unidade de Santiago do Cacém o destaque é por ser o espaço da Marca que mais cresceu comparativamente a 2019. O espaço Miminho aos Avós de Santiago do Cacém teve um crescimento de 48,2% em 2020 uma notícia que, de acordo com Raquel Tenente, responsável pela Unidade, mostra que “vale a pena não baixar os braços para as situações adversas e que se devem sempre procurar estratégias para as ultrapassar”.
“Todos os elementos da nossa equipa revelaram uma disponibilidade, compreensão e resiliência incríveis e têm sido fundamentais para conseguir apoiar quem necessita da Miminho aos Avós”, explica a responsável. Estes resultados só foram possíveis “porque as decisões foram tomadas com cuidado para respeitar a estabilidade financeira da Unidade sem nunca descurar da segurança dos colaboradores”.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising