TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Meatless Farm fecha acordo com icónica marca de cachorros-quentes
Nathan’s, empresa centenária de cachorros-quentes, lança primeira opção de base vegetal, desenvolvida em parceria com a Meatless Farm



A Meatless Farm, marca de alimentos alternativos à carne que regista um acelerado crescimento a nível internacional, acaba de fechar um acordo com a empresa de cachorros-quentes mais icónica dos Estados Unidos da América – a Nathan’s Famous – para o lançamento do primeiro cachorro-quente de base vegetal da cadeia no mercado. A parceria materializa-se numa combinação entre a receita secreta de especiarias, com mais de 100 anos, da Nathan’s Famous e as salchichas de base vegetal da Meatless Farm, produzidas com proteína de ervilha, fumada a partir de madeira natural e com coloração de sumo de vegetais.

O resultado final, que levou mais de um ano a ser desenvolvido, é um cachorro-quente com uma textura suculenta e que proporciona uma experiência muito semelhante à de carne. Com esta iniciativa, as duas empresas pretendem incentivar o máximo número de pessoas a reduzir o consumo de carne, sem abdicar do prazer e garantindo, ao mesmo tempo, um cachorro-quente rico em proteínas, com baixo teor de gordura saturada e sódio, além de ser isento de glúten e soja.

Para promover este novo produto, a Nathan’s Famous – empresa que vendeu mais de 700 milhões de cachorros-quentes, durante ano passado – irá oferecer, na semana de lançamento, um cachorro-quente de base vegetal por cada compra de um item presente regularmente no menu dos seus restaurantes, nos Estados Unidos. Este é um passo ousado por parte da empresa, que vem capitalizar, assim, um setor em rápida expansão – o dos produtos alternativos à carne –, tendo-se apoiado em pesquisas recentes da Meatless Farm, que indicam que mais de um terço dos seus consumidores gostariam de ter uma alternativa sem carne para cada item do menu. A parceria permite, também, elevar a oferta da Nathan’s Famous a um novo nível.

Meatless Farm quer inspirar todas as gerações a optar por mais refeições sem carne
“Estamos a trabalhar com a empresa de cachorros-quentes mais icónica dos Estados Unidos, transformando esta que é uma das iguarias favoritas dos americanos numa opção sem carne”, afirma Morten Toft Bech, fundador da Meatless Farm. “Cada vez mais pessoas estão cientes do impacto negativo que a carne resultante da criação intensiva de gado tem no planeta, razão pela qual procuram, agora, alimentos frescos, de qualidade, com sabor e que, além de protegerem a nossa saúde, salvaguardam, também, o meio ambiente. Esta parceria com a Nathan’s Famous representa uma excelente oportunidade para inspirar uma nova geração de consumidores a optar por mais refeições sem carne. Um maior número de pessoas a efetuar pequenas mudanças terá um impacto maior do que algumas a realizar mudanças drásticas”.

A Nathan’s Famous está, atualmente, presente nos 50 estados norte-americanos, assim como no distrito de Columbia, em Porto Rico, nas Ilhas Virgens dos EUA, em Guam e em outros 16 países, seja através dos seus restaurantes seja através de acordos com espaços de foodservice ou retalho.

Procura por refeições sem carne está a crescer em popularidade
James Walker, vice-presidente sénior dos restaurantes Nathan’s Famous, explica que “a procura por refeições sem carne está a crescer em popularidade, portanto, estamos entusiasmados por lançar o nosso primeiro cachorro-quente de base vegetal – um produto criado não apenas para os nossos clientes flexitarianos, vegetarianos e veganos, mas, também, para todos aqueles que seguem ou pretendem seguir uma dieta mais saudável. Passámos muito tempo a aperfeiçoar este cachorro-quente e a certificar-nos de que aqueles que conhecem e apreciam o sabor único dos produtos Nathan’s Famous, assim como aqueles que podem não ter experimentado um cachorro-quente da Nathan’s, devido à sua dieta sem carne, possam agora desfrutar de uma opção que se adapta ao seu estilo de vida. Estamos ansiosos por aumentar a nossa base de clientes, através desta parceria com a Meatless Farm”.

Esta é apenas uma das grandes cadeias de restauração com as quais a Meatless Farm está a trabalhar em estreita colaboração para desenvolver uma alternativa de base vegetal. No Reino Unido, recentemente, a marca ajudou a adaptar o ex-líbris da cadeia Pret A Manger – o prato de almôndegas –, numa versão sem carne com recurso à alternativa vegetal da Meatless Farm. A opção sem carne tornou-se o primeiro prato do menu da cadeia a entrar para o top cinco dos mais vendidos, logo na semana de lançamento




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising