TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
No+Vello reforça a sua presença em Portugal com um modelo de franchising acessível e rentável
Kids Around inicia expansão em formato de franchising e reforça presença em Portugal
NOVA PARCERIA!
DECISÕES E SOLUÇÕES assinala 22° aniversário num evento com 500 convidados no Casino de Espinho e entrega donativo de 100 mil euros à Associação Sara Carreira
Empreender a dois: As vantagens de abrir uma agência Link&Grow em casal
WE SUM: A Nova Era da intermediação de crédito no contexto do Retalho 5.0
Century 21 lança campanha para facilitar a aquisição de imóveis
RE/MAX Collection apresenta o Fiori Cascais, um condomínio de excelência em Cascais
Ecox 5D é, sem dúvida, a melhor imagem e as técnicas que utilizamos não existem na concorrência. Aqui temos resultados espetaculares
Franchising Arcada vs. Independente: Qual o Caminho para o Sucesso?
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Pelo Sim, Pelo Não” é melhor assistir a estas conversas
facebook instagram
Para dinamizar as suas redes sociais e “trazer para cima da mesa” a questão da depilação permanente, a DepilConcept inicia amanhã uma nova rúbrica de lives no Instagram apelidada “Pelo Sim, Pelo Não”.

O nome da rúbrica surge como um double entendre, uma brincadeira com a palavra “pelos” e com a expressão “pelo sim pelo não, é melhor…”, já que “pelo sim, pelo não, é melhor acabar com os pelos de vez”.
Os lives juntam várias amigas da marca e um moderador DepilConcept. O primeiro está marcado para dia 19 de maio, às 13h, no Instagram da DepilConcept, sobre o tema “A Depilação Permanente: Resulta Mesmo? Fatores de Sucesso.” e conta com a presença da influencer Inês Ortigueira (@inesortigueira_) e da modelo e influencer Luísa Beirão (@luisa.beirao).
Sandra Domingues, Diretora de Marketing do GrupoConcept, afiança que colocar os seguidores a conversar com a marca vai criar uma maior relação de proximidade com a DepilConcept: “Os lives de Instagram são um ótimo recurso para comunicar mensagens ao nosso público, ao mesmo tempo que se estimula o engajamento. Toda a gente gosta de uma boa conversa, especialmente se for interativa, e puder participar nela, o que é o caso. Os seguidores e espetadores podem interagir com a marca fazendo perguntas e tirando dúvidas sobre depilação permanente, pele e pelos.”
A DepilConcept é a maior rede nacional de clínicas de depilação permanente e a única com certificado de garantia. Com foco em serviço de qualidade, a marca palmilha agora novas maneiras de se reinventar no digital, promovendo conteúdo de valor acrescentado e de inter-relação com o seu público.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Franchise Magazine   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising