TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



DS PRIVATE PREPARA A INAUGURAÇÃO DAS PRIMEIRAS 11 AGÊNCIAS A NÍVEL NACIONAL
A DS PRIVATE, marca Premium do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES para o segmento de imobiliário de luxo vai ter presença em várias cidades através da abertura das suas 11 primeiras agências. As cidades onde a marca estará presente serão as seguintes: Amarante, Braga, Cascais, Esposende, Lisboa (Avenidas Novas), Lisboa (Gulbenkian), Lisboa (Santos), Oeiras, Viana do Castelo, Vilamoura e Vila Nova de Gaia. Estas aberturas vão representar a criação de cerca de 200 postos de trabalho.

Segundo Adriano Nogueira Pinto, Diretor Coordenador Nacional da DS PRIVATE: “Temos estado fortemente focados na nossa política de expansão, nacional e internacional e nesse sentido estamos a fechar contratos com algumas das principais cidades do nosso país e contamos já com vários negócios em carteira, nomeadamente na área do investimento, hotelaria e imóveis de luxo. A internacionalização da marca é também um objetivo, pelo que estamos a dar os primeiros passos para que em 2022 esta expansão se comece a materializar”.

A DS PRIVATE e os seus serviços são maioritariamente procurados por investidores que possuem já vários imóveis e que procuram outras oportunidades de investimento no setor imobiliário. A nível internacional, o norte da Europa, o Brasil, o Médio Oriente, América Central, do Norte e do Sul, e Ásia continuam a ser as geografias que mais têm procurado a DS PRIVATE.

A DS PRIVATE trabalha as áreas imobiliária no segmento de luxo, intermediação de crédito e construção de imóveis, proporcionando aos seus clientes um serviço personalizado e exclusivo, com toda a qualidade e singularidade que este segmento exige. Criada em novembro de 2020, a DS PRIVATE pretende abrir 30 agências em território nacional até o início do próximo ano.

O modelo de negócio é semelhante ao franchising e para abrir uma agência DS PRIVATE o investimento total rondará os 40.000€ + IVA, já incluindo o direito de entrada, projeto de arquitetura, mobiliário e obras necessárias à adaptação do espaço ao layout e imagem preconizada pela marca.




Sobre a DS PRIVATE
A DS PRIVATE é uma consultora imobiliária a operar no segmento de imobiliário de luxo, que presta um serviço exclusivo e personalizado ao nível da mediação imobiliária, intermediação de crédito e construção de imóveis. Criada em finais de 2020, a empresa pretende abrir 30 agências em Portugal até início de 2022 e estar representada em mais de 10 países nos próximos anos, bem como ser uma referência no nosso país ao nível na compra e venda de imóveis de luxo. www.dsprivate.com



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising