TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



CRÉDITO À HABITAÇÃO CRESCEU 165%
A DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, marca do Grupo Decisões e Soluções, especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de serviços de consultoria relativamente a contratos de crédito, registou em termos de crédito, concedido pela sua rede de lojas, um crescimento de cerca de 165% no Crédito à Habitação.

Dos processos de Crédito à Habitação escriturados no 1º semestre, 86,25% correspondem a créditos novos. O valor médio das operações de Crédito à Habitação foi de 126.500 euros. No caso dos créditos novos, estes cresceram, em comparação com o mesmo período do ano passado, 167% e as transferências de crédito registaram um aumento de 152%.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, “Continuamos com resultados muito positivos, conseguimos crescer 154% em termos de faturação. Temos mantido a nossa política de expansão através da abertura de mais lojas e com isso, temos também contribuído para a criação de emprego. Chegámos às 85 lojas e aos 500 colaboradores e estes números só podem ser sinónimo de que o que fazemos, estamos a fazer bem. De facto, a marca DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO tem despertado bastante interesse por quem quer enveredar por esta atividade e continuamos a ser muito solicitados tanto por quem quer investir num negócio próprio, como por quem procura um emprego que lhe permita uma evolução e satisfação profissional”.

Em comparação com o período homólogo, no que diz respeito ao Crédito Especializado, este registou um crescimento de 43%, sendo que no Crédito Pessoal o crescimento foi de 33% e no Crédito Automóvel de 82%. Dos processos de Crédito Especializado referentes ao 1º semestre deste ano, 74,6% correspondem a Crédito Pessoal, sendo que o valor médio das operações foi de 11.000 euros.

A marca DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO tem aumentado a sua presença pelo país e nos primeiros seis meses deste ano, assinou novos contratos para a abertura de 17 lojas, chegando assim às seguintes localidades: Águeda, Algés, Almada, Armação de Pera, Castelo de Paiva, Gaia Valadares, Joane, Lagos, Lisboa Telheiras, Matosinhos, Monção, Penafiel, Portimão, Póvoa Tejo, Samora Correia, Santo Tirso e Trofa.
Nas 85 lojas da rede DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, localizadas de norte a sul do país é possível encontrar uma equipa de profissionais qualificados que prestam, a particulares e empresas, um serviço de aconselhamento gratuito, personalizado e independente na área da Intermediação de crédito.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising